A companhia brasileira Work On Group, empresa focada no desenvolvimento de soluções que envolvem o segmento de trade marketing informou recentemente que se encontra com uma oferta total de 300 vagas de emprego temporárias e também efetivas. Segundo as informações divulgadas pela rede até o momento são chances abertas para as funções de Demonstradores e Promotores de Venda.

A Work On Group informa ainda que os profissionais selecionados e contratados irão desempenhar suas atividades no segmento farmacêutico, em supermercados no setor de alimentação e em home centers.

Esses postos de trabalho se encontram distribuídos por todo o país. São 100 vagas para Demonstradores e 200 para Promotores.

A empresa destaca que esses postos são destinados tanto para candidatos do sexo masculino quanto feminino. Entretanto, será cobrada desses profissionais experiência anterior em relação ao campo de promoção de vendas e merchandising. Disposição para o trabalho, postura profissional e boa comunicação serão tidos como diferencial.

– Quem pode participar:

De acordo com a Work On Group essas oportunidades de emprego poderão ser concorridas por candidatos que já tenham terminado o ensino médio. Além disso, ainda é preciso que os mesmos apresentem conhecimentos básicos de informática. A empresa ainda informa que aqueles que possuírem moto ou carro terão um diferencial na contratação devido às peculiaridades das funções.

As atividades que os profissionais selecionados e contratados deverão desempenhar abrangem vendas, abordagem, demonstração de produtos, controle de estoque, consultoria de produtos e formas de exposição das mercadorias dentre diversas outras.

– Qual o valor da remuneração?

De acordo com a empresa contratante os profissionais investidos nessas funções deverão receber remunerações iniciais que ficam entre R$ 850 e R$ 1.200. Além do salário base ainda terão direito a benefícios como vale-transporte e vale-alimentação dentre outros.

As seleções para essas vagas já estão em aberto. A expectativa é que sejam encerradas apenas após o preenchimento por completo das mesmas. Os interessados que atenderem os requisitos apontados pela Work On Group poderão se cadastrar via internet. O currículo deve ser enviado para o e-mail: [email protected].

Para conferir mais detalhes o candidato poderá acessar o perfil da empresa no Facebook (www.facebook.com/workongp).

Por Denisson Soares


A Work On Group, empresa que atua no setor de outsourcing bem como de soluções voltadas para o trade marketing no Brasil, através de sua divisão Work On People, informou recentemente que se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar dos novos módulos que serão oferecidos por meio do Projeto Capacitar. O mesmo tem como principal função descobrir e também promover a qualificação de pessoas para o ingresso em novas vagas de emprego no setor de marketing promocional.

A empresa informa também que a partir deste mês de setembro o projeto em questão deverá obedecer a novas estratégias. Isso devido aos aspectos apresentados pelas sazonalidades do final do ano.

Com isso fica disposto a realização de três edições do treinamento. A primeira já foi realizada no dia 9 deste mês. Já a segunda será no dia 19 enquanto que a terceira no dia 24 também deste mês.

De acordo com o setor de recrutamento da Work On People no mês de setembro haverá mais treinamentos com o objetivo de melhorar a otimização do tempo uma vez que as seleções serão realizadas no mesmo dia do treinamento.

Aquelas pessoas que manifestarem interesse em participar dos módulos que ainda restam deverão se inscrever via telefone. Os números disponibilizados para este fim são os seguintes: (11) 2281-3360 / 2281-3384. O atendimento aos interessados será feito de segunda a sexta-feira. O horário vai das 8h até às 18h.

Quem preferir também poderá se candidatar pessoalmente no endereço: Rua Major João Nunes, nº 78, Parada Inglesa, em São Paulo. No local se encontra situada a matriz da empresa.

Para poder participar do Projeto os candidatos interessados precisam possuir formação de nível médio completa, ter idade superior  a 18 anos. A empresa também requer dos participantes disponibilidade de horário.

Para a seleção dos mesmos estão previstas diversas etapas a começar com seleções. Entretanto, a empresa ressalta que observa nos participantes diversos outros aspectos como comunicação, carisma, postura e etc.

Durante os cinco anos de existência do projeto da Work On People já foram capacitados mais de 1.300 pessoas.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: