Vagas de emprego abertas na NET



  

A empresa de serviços via cabo da América Latina, NET, anunciou para este final de 2014 a abertura de novas oportunidades na empresa. De acordo com as informações divulgadas estão sendo abertas ao todo 60 vagas para profissionais que deverão atuar no Rio de Janeiro.

Essas chances estão sendo distribuídas entre os postos de trabalho de Vendedor Porta a Porta e Operador de Televendas. O diferencial dessas vagas é que todas são efetivas e destinadas para contratação imediata.

Os profissionais que se interessarem pelas oportunidades na função de Operador de Televendas precisam contar com certificado de conclusão do nível médio, boa fluência verbal, conhecimentos de informática e, por fim, disponibilidade para trabalharem de segunda a sábado. A empresa ainda destaca que considera um diferencial no candidato a experiência no telemarketing de vendas.

Para o posto de trabalho de Vendedor Porta a Porta é tido como diferencial experiência em vendas externas. Além disso, para o cargo o candidato já deverá ter terminado o nível médio, ter boa comunicação e conhecimentos de informática. Nesse caso, é preciso ainda que o participante tenha disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

De acordo com Rodrigo Andre Fernandes, diretor de recursos humanos da empresa, novas oportunidades estão sendo abertas tendo em vista que a empresa está aumentando a cada dia sua atuação. Devido a isso, as equipes de todas as regiões do país deverão ser reforçadas. Ele ainda destaca que a NET sempre busca investir em seus colaboradores dando aos mesmos incentivos para o crescimento através do desenvolvimento profissional e de capacitação dentre outros fatores.




Em relação aos salários oferecidos a empresa não divulgou informações detalhadas. Entretanto, ressalta que os contratados ainda terão direito aos benefícios de seguro de vida em grupo, auxílio creche para mulheres, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, condições especiais para a compra dos produtos NET e Plano de Participação nos Resultados.

Os candidatos que atenderem aos requisitos de participação exigidos pela empresa poderão se inscrever via internet.  Esses profissionais deverão encaminhar seus currículos para o e-mail [email protected]. O atendimento aos interessados seguirá até o dia 21 novembro de 2014.

Para saber mais sobre a NET acesse www.net.com.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment