Vagas abertas na Secitec (MT) para Professores Bolsistas

Categorias: Empregos - Mato Grosso - Professor - Vagas

Mais uma oportunidade para docentes do estado do Mato Grosso e região Centro – Oeste.  Trata-se do processo seletivo da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (Secitec) regido pelo edital de processo seletivo nº 005/2014, destinado ao provimento de 62 vagas. São oportunidades para Professores Bolsistas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que irão lecionar em uma das unidades onde existe o programa.



Podem participar da seleção, candidatos com formação técnica ou superior, obtida de acordo com os requisitos da oportunidade pleiteada. Os aprovados receberão a quantia de R$ 36,00 por hora-aula de 60 minutos. A jornada semanal pode variar de acordo com a região e a escola técnica em que é oferecido o curso do Pronatec.

Vale ressaltar que o certame reserva 5% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais, entretanto é necessário que as atribuições do cargo sejam compatíveis com as limitações do cargo e que a deficiência seja comprovada por meio de laudo médico.

Os selecionados irão lecionar nos cursos Técnicos em Agropecuária, Confeitaria, Edificações, Enfermagem, Estética, Imagem Pessoal, Rede de Computadores, Farmácia, Serviços Jurídicos e em Transação Imobiliária, Segurança do Trabalho, conforme a disponibilidade de áreas e vagas. As oportunidades são para os municípios de Alta Floresta, Barra do Garça, Diamantino, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra e Cuiabá.



Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de dezembro de 2014, nas Escolas Técnicas Estaduais ou na Secitec em Cuiabá. No momento da inscrição é necessário levar consigo os documentos de identificação e de titulação.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Avaliação Curricular. Elas ocorrerão em datas, locais e horários a serem informados aos candidatos.

Segundo o edital, o processo seletivo será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação, por mais um ano.  

Por Robson Quirino de Moraes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *