Programa Jovem Aprendiz Espro – Inscrições

Categorias: Empregos - Espro - Jovem Aprendiz - Vagas

Os jovens aprendizes precisam de incentivo e estímulo para a realização de atividades profissionais de forma a contribuir com força do trabalho no país. Existem programas que oferecem ao jovem a oportunidade de conseguir o primeiro emprego e garantir um futuro melhor para si e para toda família. É muito importante oferecer ao jovem condição para que ele consiga o primeiro emprego e faça parte da sociedade através da inclusão no trabalho. Com qualificação o jovem poderá ingressar em diversas áreas de emprego que desejar; além do mais, este jovem se torna mais consciente da importância de sua participação na vida social e familiar. Portanto, é necessário que os jovens busquem este horizonte para suas vidas e comecem preparar-se para tal missão.



Pensando na questão do jovem aprendiz, o Espro – Ensino Social Profissionalizante do Estado de São Paulo abre inscrição para 42 vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Estas vagas são oferecidas para trabalhar em um hospital da região da cidade em áreas administrativas. Tal chance tem carga horária de 6 horas por dia com três opções de horários: 8h às 14h, 11h às 17h e 14h às 20h de segunda a sexta e registro na carteira de trabalho (CLT).

Os benefícios oferecidos são: salário, vale-transporte, refeitório no local, cesta básica, convênio médico e odontológico. Os interessados devem possuir idade entre 18 e 22 anos, cursando o ensino médio ou concluído e que não tenha trabalhado, ainda, como Jovem Aprendiz.

Para concorrer estas vagas os interessados devem comparecer com currículos nos dias 11 e 16 de dezembro às 13h30 na matriz do Espro, situada à Rua Barão de Itapetininga, 255, térreo – República (próximo ao metrô).



O Espro realiza todos os dias, às 9h, processo de Triagem e Encaminhamento no endereço mencionado acima. É interessante, adiantar o processo, antes do comparecimento, realizando o cadastro pelo endereço eletrônico: www.espro.org.br/aprendiz/vagas.

Por Railson Tomás de Araújo Lopes



Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments





  1. Gostaria de mim ingressar no mercado d trabalho tenho 18 anos estou a disposição da empreza





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *