Vagas de trabalho abertas na Célula de Emprego

Categorias: Empregos - Rio de Janeiro - Vagas

A Célula de Emprego, agência de Recursos Humanos localizada na capital Fluminense, que atua no ramo de assessoramento de empresas na captação de recursos humanos, realizando seleções para diversas áreas, está com 80 vagas em aberto para trabalho com telemarketing receptivo, oferecendo salário fixo de R$ 800,00 + variável de R$ 250,00, incluindo também benefícios.



Para se candidatar a uma das vagas, o candidato deve possuir Ensino Médio completo ou está cursando o 3° ano do Ensino Médio, pode ser de ambos os sexos, não precisando de experiência anterior, pois a empresa contratante oferecerá treinamento.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve acessar o site celuladeemprego.com, clicar no link cadastre-se e preencher o seu cadastro, e colando seu currículo no campo da mensagem.

Para os interessados em trabalhar com telemarketing receptivo, que é um tipo de atendimento mais focado no bom atendimento ao cliente, é importante mostrar-se dinâmico, ter uma boa dicção, e mostrar sua criatividade e poder de comunicação, além de mostrar-se se capaz de ouvir o outro, pois isso é fundamental neste tipo de trabalho. Outro ponto importante é capacidade de estar disposto a colaborar com o cliente, seja para esclarecimentos de dúvidas ou resolução de problemas. Por fim, a cordialidade e a educação complementam o conjunto de características do perfil de um profissional para atendimento receptivo em telemarketing.



Para esse tipo de trabalho de telemarketing receptivo, as empresas visam se aproximar mais ainda de seus consumidores, fidelizando a relação de consumo, portanto é bom o candidato ter essa informação em mente para uma futura seleção. Conhecimentos de informática também são desejáveis, uma vez que a maioria das empresas utilizam sistemas informatizados para esse atendimento.

Cabe-nos destacar que o mercado de telemarketing vem se expandindo muito nos últimos anos, oferecendo diversas oportunidades de trabalho, assim como grandes chances de desenvolvimento de carreira na área.

Por Thiago José Fernandes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *