Em busca da vitória iniciando com pequenos passos

Categorias: Dicas - Sucesso

Faltam poucas semanas para acabar o ano e nesta época a promessa de mudança de comportamento é comum: vou parar de fumar, vou começar o regime, entre outras. Porém, a hora de mudar é agora. Por que esperar até o fim do ano? Por que não começar hoje mesmo a mudança que deseja em você?



Tenha coragem de se levantar, sair da zona de conforto e lutar pelo futuro que deseja. As coisas não se resolvem sozinhas, é preciso fazer acontecer. Caso contrário, tudo continuará do mesmo jeito.

Por meio dos pequenos passos, é que são conquistadas as maiores vitórias. Comece substituindo a coxinha da padaria por uma fruta que adora. Aos poucos vá modificando o cardápio diário por uma alimentação leve e equilibrada.

Que tal começar a ler aquele livro parado na estante? Leia 3 páginas no seu dia, e depois vá aumentando de forma progressiva. As coisas começam com pequenos passos, mas é preciso ter atitude para saber o que deseja na sua vida.



Na carreira, é a mesma coisa. Ninguém chega ao cargo superior sem passar por dificuldades. Tudo tem um início, por isso, o profissional precisa saber estabelecer metas de curto prazo e começar a caminhar.

Não deixe que as pessoas decidam por você, seja a mudança que deseja para a sua vida. Não desvie do seu foco, mantenha a garra, determinação e confie no seu potencial. Dê o primeiro passo, mesmo que ele seja pequeno, mas dê. Lembre-se de tudo que já percorrer para chegar até onde está. Faça um planejamento para 2015 da sua carreira e foque nele. Você pode conquistar tudo o que quiser, com força de vontade e determinação. Então, que tal começar a mudança na sua vida hoje, agora? Não espere até amanhã. A vida é muito curta e precisa ser vivida com intensidade.

Vamos dar o primeiro passo para a sua vitória? 

Por Babi



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *