Sem dúvida alguma, é no início do ano que as empresas aproveitam para contratar novos funcionários e assim captar recursos humanos para o ano todo. Na capital do estado da Bahia, Salvador, uma rede de supermercados, cujo nome ainda não foi divulgado, está selecionando novos trabalhadores. No total, estão sendo disponibilizadas 382 vagas distribuídas em 18 cargos. Estas oportunidades são excelentes para pessoas que já trabalharam, pois nesta ocasião a empresa solicita que o candidato possua pelo menos seis meses de experiência na função pretendida. Essa experiência precisa ser demonstrada através da carteira de trabalho.
Do total de vagas que estão sendo oferecidas, a maior parte delas é para o cargo de Operador de Caixa, ao todo são 190 vagas para esta função. A seguir, em número de oportunidades encontra-se Repositor de Gôndolas, oferecendo 80 oportunidades. Para o posto de Ajudante de Açougueiro o número de oportunidades é bem menor, 16 vagas. Há também vagas para o posto de Atendente de Padaria, para essa função são oferecidas 14 vagas.
Caso tenha ficado interessado nas vagas de trabalho que a rede de supermercados está oferecendo você deverá comparecer no SineBahia, a modo de registrar a sua inscrição. A Unidade Central do SineBahia está localizada na Avenida ACM, 3.359, no edifício Torres do Iguatemi. Também estão sendo aceitas as inscrições através de postos do SAC. Para participar do processo de seleção é indispensável que o interessado compareça cedo, visto que para participar, a pessoa precisa retirar uma senha que está sendo entregue somente a partir das 6h10. O atendimento no SineBahia é das 7h às 17h. Para realizar a sua inscrição, deverá apresentar no momento da inscrição carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e previdência social, diploma de ensino médio ou algum certificado que comprove a conclusão do mesmo, número do PIS, PASEP ou número do NIS, comprovante de residência.
Esta pode ser uma excelente oportunidade para começar o seu ano de emprego novo.
Por Melina Menezes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
quero trabalhar como repositor mercado ou serviços gerais.em banheiro limpa shop etc.obrigada
Sempre Trabalhei Como Ajudante, Trabalhei 2Vezes Em Uma Lanchonete e Restaurante e Quero Ter Experiencia em Outras Funçoes
Estou recém chegada aqui em Salvador ba vinda d São Paulo, sou cozinheira d forno e fogão estou em busca d oportunidade, trabalhei já como operadora d caixa supermercado, como diarista, faxineira, com congelamentos enfim sendo trabalhado honesto não escolho espero por uma oportunidade estou residindo aqui em Salvador ba no bairro da Ribeira obrigada
Bom dia eu estou desempregada precisando de uma oportunidade tenho experiência na área de auxiliar de serviços gerais
sou nova aqui em savador eu sou de ipiau estou aqui aproucura de trabaho eu ja trabalhei em churrascaria em bar e em mercado eu quero uma oportunidade para arruma um enprego (71 981672318) meu telefone
Boa noite! Olha estou a procura de uma oportunidade de emprego, tenho experiência como caixa comprovada na carteira, trabalhei na Pague Menos por 02 anos e 06 meses.E quero é preciso voltar ao mercado de trabalho,se vcs se interessar pelo meu perfil estou a disposição, meu contato é 98828-1230 desde já sou grata..
Moro aqui em salvador e gostaria muito de uma oportunidade de emprego...
Bom dia sou motorista cat.D estou desempregado moro em salvador Ba