Vagas de trabalho na Havan de Lucas do Rio Verde (MT)





A loja Havan, localizada no município de Lucas do Rio Verde (MT)está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de novos funcionários para as lojas localizadas nessa cidade. Ao todo, a Havan está oferecendo 208 vagas, este número de oportunidades estão distribuídas em 13 cargos. A seleção já esta sendo realizada e será executada até o dia 10 de janeiro.  

Atualmente, a loja Havan, localizada nessa cidade está em busca de novos funcionários para desempenhar atividades ligadas ao atendimento ao cliente em sua nova loja. 


Algumas das oportunidades são para Operador de Caixa, Vendedor de Eletro, Operador Comercial, Promotor Comercial, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Depósito, Fiscal de Loja, Auxiliar de Crédito e de Cadastro, Vitrinista, Auxiliar de Pacote, Visual e Zeladoria. Todas essas oportunidades que foram citadas são vagas efetivas. A maior parte destas vagas exige que os candidatos tenham concluído ensino médio, mas há vagas que podem ser disputadas por estudantes que ainda não tenham finalizado esse grau de instrução. Há vagas de emprego temporárias também, as chances são para promotor de cartão, para este cargo é necessário que o interessado possua idade mínima de 18 anos, tenha concluído o ensino médio, experiência na função não é um requisito excludente, no entanto será um diferencial, a oportunidade temporária é para ambos os sexos.  

Se você ficou interessado nas oportunidades concedidas pela loja Havan e quiser concorrer a uma das vagas, deverá se apresentar na Escola Municipal Cecilia Meireles, que está sediada no bairro Téssele Júnior. A seleção está sendo feita em conjunto entre a Loja Havan e a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde (MT), através do Balcão de Empregos. No período da manhã o atendimento começa às 8h, já no período da tarde inicia-se às 14h. 

Por mais informações acerca do processo de seleção, o interessado deverá entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através dos telefones (65) 3549 7105 e também (65) 3548-2309.  


Por Melina Menezes

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment