Programa de Trainee EMS 2015 – Inscrições




Agora no começo do ano muitos profissionais que se formaram no nível superior estão à procura de propostas de emprego com o objetivo de obter experiência e de colocar em prática o que foi ensinado na universidade.

Uma empresa que está divulgando o seu novo Programa de Trainee para 2015 é a EMS, uma das mais respeitadas que atua no setor farmacêutico do nosso país.


A EMS é líder no mercado brasileiro, e a segunda no ranking de maiores corporações farmacêuticas da América Latina. A empresa tem o maior laboratório de pesquisas e ainda conta com profissionais qualificados para cada departamento.

Caso tenha interesse em fazer parte desse grupo, saiba que ainda existe tempo para se candidatar ao projeto que foi criado com o objetivo principal de encontrar pessoas responsáveis, que possuem o perfil empreendedor, que visam ao seu crescimento profissional.

Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino superior em um período máximo de 3 anos. A empresa não fez a divulgação de quais áreas de atuação, porém, todos precisam ter conhecimentos no pacote Office e em inglês ou espanhol em nível intermediário.


Aqueles que forem aprovados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios que são de praxe que são: assistência médico-odontológica, vale-refeição, alimentação, transporte fretado, seguro de vida em grupo, acompanhamento de carreira com executivos, formação em Gerenciamento de Projetos entre outros.

Todas as pessoas que estiverem dentro do perfil desejado pela EMS deverão cadastrar o currículo até o dia 31 de janeiro de 2015. Para ter acesso a ficha cadastral acesse o site que esta responsável pela divulgação da oferta clicando aqui.

Ao acessar o site informe todos os seus dados, área de formação, ano de conclusão e experiências anteriores caso tenha.  Não se esqueça de informar o seu e-mail e os telefones de contato.

O processo seletivo vai ser realizado através de provas, testes ou dinâmicas de grupo e entrevista final.  

Por Yasmin Fernandes Robles

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *