EMS abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2017.

Gostaria de trabalhar em um Laboratório Farmacêutico com muitos anos no mercado e que é o maior em seu ramo no país? A oportunidade bate às portas, caso você deseje participar do Programa de Trainee EMS.

O portal da empresa fornece razões de sobra para despertar o interesse dos candidatos:

1) Liderança de mercado;

2) Pioneirismo;

3) Presença em mais de 40 países;

4) Certificações e qualidade comprovada;

5) Inovação: presente e futuro;

6) Responsabilidade social.

Veja mais esses dados interessantes:

A EMS tem mais de 50 anos no mercado e é empresa 100% nacional, tendo sido considerada líder no setor de genéricos a partir de 2013, detentora de um portfólio invejável. Há informações que dão conta de que é uma das empresas preferidas pelos profissionais de saúde. Ou seja, os médicos com frequência indicam os medicamentos fabricados pelo laboratório aos seus pacientes.

Possui instalações em diversas cidades como Jaguariúna (SP), Manaus (AM), e Brasília (perspectiva para 2017). Sua capacidade atual é de mais de 360 milhões de unidades sólidas por ano, o que equivale a dizer que possui fôlego competitivo dinâmico em um mercado altamente ágil, como é o setor farmacêutico nacional.

Alguns outros dados que podem fazer a diferença na hora de se candidatar a uma vaga de trainee: exporta para mais de 40 países; possui mais de 5 mil colaboradores em todo o país; possui mais de 80 patentes concedidas no mundo.

A empresa ainda conta com ações interessantes nas áreas social, ambiental, cultural e esportiva.

Agora, efetivamente sobre o programa, a intenção é inserir o jovem em um ambiente altamente competitivo e inovador. A empresa informa em seu site o perfil do candidato ideal. Vamos a ele?

Sobre o cargo: O candidato precisa ter sido graduado há no máximo 2 anos; possuir experiência internacional (um diferencial) e ter inglês fluente (desejável).

Local de trabalho: Hortolândia (interior do Estado de São Paulo) e Manaus (Amazonas).

Benefícios: Assistência médica; plano odontológico; seguro de vida; refeição; ticket alimentação; transporte; medicamentos (de sua própria fabricação); entre outros.

Para se candidatar a uma vaga, acesse o link e clique em “Candidatura” no rodapé da página. Você será conduzido à outra página e, novamente no rodapé, clique em “Confirma”.

Dan Dias


Empresa oferece oportunidades na cidade de Hortolândia.

A EMS – empresa farmacêutica brasileira – está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2016, que foi batizado de "Reinvente seu Futuro".

O programa tem foco no desenvolvimento de jovens profissionais nos principais setores da empresa através de experiências práticas, treinamentos técnicos e vivência com executivos das áreas.

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 30/01/2016.

O processo seletivo é estruturado por meio de diversas etapas que incluem dinâmicas de grupo, entrevistas presenciais, painéis de negócios com gestores de áreas e entrevistas finais individuais. O processo seletivo ocorrerá na cidade de Hortolândia.

Os pré-requisitos para participação são:

Profissionais formados há no máximo 2 anos nos cursos de Administração; Farmácia; Marketing; Publicidade; Comunicação; Relações Internacionais e Engenharia.

É desejável que os candidatos tenham alguma experiência internacional e que tenham fluência nos idiomas inglês e espanhol.

O local de trabalho será na cidade de Hortolândia. Vale ressaltar que a empresa oferece chance real de crescimento profissional.

Dentre os benefícios do Programa encontram-se: Remuneração diferenciada, Assistência Médica e Odontológica, Plano Médico; Seguro de Vida; Refeição; Ticket Alimentação; Transporte; Medicamentos – Fabricação Própria, entre alguns outros.

O programa conta com Job Rotation, acompanhamento de carreira junto aos executivos, possibilidade de gerenciar projetos e se desenvolver em liderança e gestão de equipes.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do link: www.vagas.com.br/V1247895.

Sobre a EMS:

A EMS é líder no segmento farmacêutico brasileiro há quase uma década. A empresa foi fundada há 50 anos e conta com 2 complexos industriais situados em São Bernardo do Campo e em Hortolândia, ambos no estado de São Paulo.

Com foco no bem estar de seus consumidores, a empresa foi a primeira a produzir medicamentos genéricos no Brasil e investe continuamente em tecnologia e inovação para que consiga manter a primeira posição no ranking farmacêutico e reinventar a indústria de modo geral.

Por Beatriz 


Agora no começo do ano muitos profissionais que se formaram no nível superior estão à procura de propostas de emprego com o objetivo de obter experiência e de colocar em prática o que foi ensinado na universidade.

Uma empresa que está divulgando o seu novo Programa de Trainee para 2015 é a EMS, uma das mais respeitadas que atua no setor farmacêutico do nosso país.

A EMS é líder no mercado brasileiro, e a segunda no ranking de maiores corporações farmacêuticas da América Latina. A empresa tem o maior laboratório de pesquisas e ainda conta com profissionais qualificados para cada departamento.

Caso tenha interesse em fazer parte desse grupo, saiba que ainda existe tempo para se candidatar ao projeto que foi criado com o objetivo principal de encontrar pessoas responsáveis, que possuem o perfil empreendedor, que visam ao seu crescimento profissional.

Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino superior em um período máximo de 3 anos. A empresa não fez a divulgação de quais áreas de atuação, porém, todos precisam ter conhecimentos no pacote Office e em inglês ou espanhol em nível intermediário.

Aqueles que forem aprovados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios que são de praxe que são: assistência médico-odontológica, vale-refeição, alimentação, transporte fretado, seguro de vida em grupo, acompanhamento de carreira com executivos, formação em Gerenciamento de Projetos entre outros.

Todas as pessoas que estiverem dentro do perfil desejado pela EMS deverão cadastrar o currículo até o dia 31 de janeiro de 2015. Para ter acesso a ficha cadastral acesse o site que esta responsável pela divulgação da oferta clicando aqui.

Ao acessar o site informe todos os seus dados, área de formação, ano de conclusão e experiências anteriores caso tenha.  Não se esqueça de informar o seu e-mail e os telefones de contato.

O processo seletivo vai ser realizado através de provas, testes ou dinâmicas de grupo e entrevista final.  

Por Yasmin Fernandes Robles


A EMS é um grupo laboratorial desenvolvido para fabricação de medicamentos em geral. Com mais de 50 anos no mercado, a empresa cresceu e hoje possui um dos maiores complexos industriais de medicamentos nas cidades de Hortolândia e em São Bernardo do Campo (ambas no estado de São Paulo), com capital aberto e 100% brasileiro.

A EMS chegou a ser cotada em agosto de 2009 como uma das melhores empresas, na coluna da "As 500 melhores da dinheiro", na revista IstoÉ Dinheiro, além de ficar em quarto lugar do quesito "Inovação e Qualidade" e no quinto lugar do critério "Sustentabilidade financeira". Por seis anos consecutivos, a EMS foi considerada como a melhor indústria farmacêutica do Brasil. A principal missão da empresa é criar produtos de altíssima qualidade e excelência em sua eficácia, para a melhoria da saúde e bem-estar a longo prazo da população.

Para trabalhar na EMS, o profissional precisa estar dentro de um critério rigoroso de ética, cidadania e respeito. Além de ter profissionalismo, comprometimento e seriedade com o trabalho. A EMS é uma empresa que se preocupa com a qualidade de vida de seus colaboradores, agregando valor à organização e ao capital intelectual que faz parte de seus programas e benefícios, para que todos tenham melhores condições pessoais e de trabalho.

Atualmente, a empresa está com mais de 10 vagas de emprego abertas, entre elas para cargos de Coordenador de Administração de Marketing e Orçamentos (1 vaga – Hortolândia/SP), Analista de Remuneração (1 vaga – Hortolândia / SP), Analista de Sistemas Projetos de Software (3 vagas – Hortolândia / SP), Analista Infraestrutura Sap Basis (1 vaga – Hortolândia / SP), Analista Controle da Qualidade Pleno Microbiologia (2 vagas – Hortolândia/ SP), entre outras.

Os salários iniciais e os benefícios a serem oferecidos variam conforme o cargo e as experiências de cada candidato.

As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas através do seguinte endereço eletrônico www.ems.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa farmacêutica EMS, atuante há 50 anos no Brasil, está em busca de jovens talentos para integrar seu quadro de trainees. As etapas presenciais do processo seletivo ocorrerão no município de Hortolândia, interior de São Paulo.

São procurados graduados entre 2010 e 2012 em um dos seguintes cursos: Administração, Farmácia, Marketing, Química, Engenharia (todas as áreas), Publicidade e Propaganda, Economia, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Experiência internacional e conhecimento dos idiomas inglês e espanhol serão considerados como diferenciais.

É desejável possuir inglês e espanhol fluentes

Os trainees receberão, além da remuneração, benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, transporte fretado e seguro de vida em grupo. A empresa oferece também Formação em Gerenciamento de Projetos e o Programa de Desenvolvimento de Lideranças.

O processo seletivo será composto de quatro etapas: entrevista individual, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final.

Durante os 18 meses de duração do programa, os trainees terão a oportunidade de participar de capacitações técnicas e comportamentais, executar projetos e desenvolver habilidades para trabalhar nos principais setores do laboratório.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro através do site www.vagas.com.br/v664266.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: