Vagas de emprego abertas na Agência do Trabalhador de Curitiba (PR)



  

Se você mora na cidade de Curitiba (PR) e está correndo atrás de oportunidades no mercado de trabalho, verifique as chances de emprego que estão disponíveis na Agência do Trabalhador. Atualmente, a Agência está com oportunidades abertas em cargos de vários níveis de escolaridade.  

A Agência do Trabalhador de Curitiba é responsável pela intermediação entre as empresas e os postulantes. As empresas costumam utilizar a Agência como forma de divulgar vagas e fazer o recrutamento de novos trabalhadores. O maior número de vagas disponíveis nesta época é para o setor de serviços. Há na área de call center muitas oportunidades disponíveis. Seguindo esta lista e em terceiro lugar em número de vagas sendo oferecidas está o setor do comercio com 350 vagas para Operadores de Caixa.  

De acordo com as informações concedidas pela própria Agência o número de vagas tende a ser maior à medida que o mês de janeiro vai chegando ao final, visto que as empresas vão voltando ao ritmo normal das atividades. Ainda de acordo com as informações concedidas pela gerência da Agência do Trabalhador da capital paranaense, as vagas deverão aumentar principalmente pelo fato do setor industrial voltar a contratar. Neste setor, na maioria das vezes é solicitado que o candidato possua experiência.   

Se estiver disposto a concorrer a uma das vagas, deverá comparecer na Agência munido de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho e previdência social. Logo de realizar a manifestação de interesse de forma presencial, o candidato poderá ser encaminhado para entrevistas em algumas empresas que estejam precisando de colaboradores. 




Para saber mais sobre as vagas disponíveis pela Agência do Trabalhador de Curitiba, acesse o endereço eletrônico da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Neste site é possível encontrar informações de vagas de trabalho tanto em Curitiba como em outras cidades do estado paranaense. 

Não perca tempo, muitas pessoas conseguiram o seu lugar no mercado de trabalho graças à atuação da Agência, ela visa o comprometimento da empresa contratante e o bem-estar do futuro trabalhador. 

Por Melina Menezes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



15 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Ola meu nome é Dheniffer tenho 19 anos procuro uma vaga de segunda a sexta pode ser de produção preciso de um horario da manhã pois tenho filha pequena tenho 8 serie estou a procura de emprego urgente moro no cajuru preciso de um emprego perto estou disposta a aprender .Grata.

  2. Olá meu nome é Daiane procuro serviço que trabalho de segunda a sexta. De preferência que seja até as 5 horas da da tarde Pq tenho filho de 2 anos que fica na creche

  3. Jucelia Cândido · Editar

    Ola sou a jucelia minha idade 23 anos . procuro vagas de emprego seguda a sexta.pode ser auxiliar d3 cozinha Tenho experiencia em cozinha tres anos na carteira moro em curitiba PR . bairro santa Cândida, Obrigado…

  4. celso roberto dos santoa · Editar

    Sou celso estou a procura de um emprego de eletricista,tenho experiencia de dois anos com montagens e tambem tenho experiencia com predial,tenho curso senai qualificacao

  5. Thalya Fernandes dos Santos · Editar

    Olá meu é Thalya tenho 19 anos, moro no bairro Umbara próximo ao pinheirinho estou a procura de um emprego pode ser de produção, caixa etc. disponibilidade de segunda a sábado de preferência no horário da manhã pois não tenho experiência só tenho experiência de empacotadora pois trabalhei em mercado. Obg

  6. Sandro Luís Fagundes da silva · Editar

    Oi sou sandro luis sou estalador de esquadrias de alumínio estou precisando trabalhar se alguém tiver precisando to ai

  7. Sou comunicativa atenciosa tenho ótimas referências já tive uma Pré Escola por 10 anos !fiz todas as Jornadasl Pedagógicas no Dom Bosco .

  8. Gisele karen da Cruz · Editar

    Tenho 26 anos meu nome é Gisele procuro emprego de atendente pode ser de seg a sex tenho experiência.

Post Comment