Vagas de emprego na Bematech



  

Oportunidades abertas em Curitiba (PR)

Com a principal finalidade de ampliar seu quadro de profissionais com pessoas qualificadas a empresa Bematech anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades de emprego. A dica da vez é para profissionais que são da região de Curitiba, estado do Paraná. Confira abaixo algumas das alternativas de postos oferecidos pela empresa e como se inscrever:

– Analista de Cobranças:

Dentre as atividades que esse profissional irá desenvolver estão a análise e a implantação de ações com o intuito de melhorar o processo de gerenciamento da carteira de inadimplentes corporativos. Ele também será responsável pela administração de processos internos e também externos relacionados a carteira.

A função requer do candidato formação de nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.  Também será requerido conhecimentos avançados do software Excel, experiência na área e inglês em nível intermediário (desejável).

As candidaturas para esse cargo (o número de vagas não foi informado) poderão ser feitas até o dia 2 de abril de 2015. Para acessar a página de recrutamento clique aqui.

– Analista de Marketing de Produto:




Para esse cargo é oferecida uma vaga. Os candidatos interessados em participar da seleção poderão se inscrever pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1136116/analista-de-marketing-de-produto. O período de recebimento das candidaturas permanecerá em aberto até o dia 8 de abril de 2015.

Dentre as atividades desse profissional destacamos a atuação do mesmo com o acompanhamento e a análise de performance, elaboração de pesquisa de mercado, posicionamento e precificação e produtos e etc.

– Analista de Suporte Jr:

Esse profissional irá atuar entre outras atividades na prestação de atendimento de 1° nível para desenvolvedores de software de automação comercial com foco nos sistemas operacionais Windows e Linux e que queiram usar os produtos da empresa como parte das suas soluções.

As inscrições permanecerão em aberto até o dia 2 de abril. Para se cadastrar para a vaga acesse o site www.vagas.com.br/vagas/v1132135/analista-de-suporte-jr.

O principal requisito exigido para o cargo é a formação em nível superior em informática ou áreas afins.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment