Oportunidades abertas em Curitiba (PR)

Com a principal finalidade de ampliar seu quadro de profissionais com pessoas qualificadas a empresa Bematech anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades de emprego. A dica da vez é para profissionais que são da região de Curitiba, estado do Paraná. Confira abaixo algumas das alternativas de postos oferecidos pela empresa e como se inscrever:

– Analista de Cobranças:

Dentre as atividades que esse profissional irá desenvolver estão a análise e a implantação de ações com o intuito de melhorar o processo de gerenciamento da carteira de inadimplentes corporativos. Ele também será responsável pela administração de processos internos e também externos relacionados a carteira.

A função requer do candidato formação de nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.  Também será requerido conhecimentos avançados do software Excel, experiência na área e inglês em nível intermediário (desejável).

As candidaturas para esse cargo (o número de vagas não foi informado) poderão ser feitas até o dia 2 de abril de 2015. Para acessar a página de recrutamento clique aqui.

– Analista de Marketing de Produto:

Para esse cargo é oferecida uma vaga. Os candidatos interessados em participar da seleção poderão se inscrever pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1136116/analista-de-marketing-de-produto. O período de recebimento das candidaturas permanecerá em aberto até o dia 8 de abril de 2015.

Dentre as atividades desse profissional destacamos a atuação do mesmo com o acompanhamento e a análise de performance, elaboração de pesquisa de mercado, posicionamento e precificação e produtos e etc.

– Analista de Suporte Jr:

Esse profissional irá atuar entre outras atividades na prestação de atendimento de 1° nível para desenvolvedores de software de automação comercial com foco nos sistemas operacionais Windows e Linux e que queiram usar os produtos da empresa como parte das suas soluções.

As inscrições permanecerão em aberto até o dia 2 de abril. Para se cadastrar para a vaga acesse o site www.vagas.com.br/vagas/v1132135/analista-de-suporte-jr.

O principal requisito exigido para o cargo é a formação em nível superior em informática ou áreas afins.

Por Denisson Soares


A empresa Bematech é hoje a responsável por oferecer as melhores soluções no ramo de automação comercial, como sistemas de gestão, equipamentos e coisas do mesmo gênero.

Essa é uma empresa que sempre pensa em seu crescimento no mercado, e exatamente por esse motivo ela realiza a divulgação de novas oportunidades de emprego de forma constante, pois sua meta é de sempre realizar o melhor atendimento aos seus clientes em geral.

No momento as oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas pela Bematech são todas para atuar em sua unidade que fica situada na cidade do Rio de Janeiro, e de acordo com as informações que foram dadas pela Bematech, são 10 propostas disponíveis para o cargo de Analista de Sistemas Sênior.

Para se inscrever a essas vagas de emprego é preciso ter mais de 18 anos e ter a formação completa área de Tecnologia da Informação ou ter concluído graduação em cursos relacionados.

Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, em metodologias ágeis, e ter experiência anterior na utilização das ferramentas de desenvolvimento .NET com C#, Banco de Dados SQL e Oracle.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado assim como os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica (após o período de experiência), seguro de vida em grupo, férias, décimo terceiro e etc.

A contratação vai ser feita em regime CLT, onde todos os aprovados vão passar pelo período de experiência de 90 dias para depois serem efetivados.

Caso você tem o perfil que foi citado acima e deseja se candidatar a oferta, realize o quanto antes a sua inscrição acessando o site oficial da empresa que é www.bematech.com.br/TrabalheBematech.

A seleção vai acontecer através de triagem de currículos, dinâmica realizada em grupo, prova objetiva e entrevista pessoal.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Bematech, empresa que atua no mercado no setor de soluções de tecnologia para o varejo e também para o setor hoteleiro, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo destinado ao seu Programa de Trainee de 2014. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades oferecidas são destinadas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Os candidatos interessados em concorrer para este programa de trainee devem ficar atentos aos requisitos de participação que serão cobrados. Entre estes o candidato deverá apresentar um perfil executivo, contar com experiência anterior e estar cursando ou mesmo ter concluído seu respectivo curso de graduação.

Quem se enquadrar nos requisitos exigidos poderá se inscrever até a data limite do dia 28 outubro de 2013. As inscrições estão sendo recebidas por meio do seguinte endereço eletrônico:www.bematech.com.br.

Com relação as etapas de seleção dos candidatos inscritos a informação é de que esta será composta de testes online, entrevistas, dinâmicas e desafios propostos pela diretoria.

A empresa informa que a previsão é de que até o início de dezembro de 2013 todo o processo de seleção dos participantes seja finalizado. Já o início do referido programa deverá acontecer no mês de janeiro de 2014. A duração deste programa de trainee será de até 12 meses.

A empresa não informou o valor da remuneração oferecida, mas ressalta que esta é compatível com os valores praticados pelo mercado. Entre os benefícios oferecidos aos profissionais aprovados estão o plano de saúde, o vale-refeição e a participação nos lucros e resultados.

Por Denisson Soares


A empresa que trabalha com soluções para o ramo hoteleiro Bematech está com o prazo de inscrições do seu Programa de Trainee aberto.

O curso de formação tem duração de 12 meses e deverá desenvolver os talentos dos profissionais recém-formados para que estes funcionários possam ocupar posições de liderança dentro da empresa.

O candidato deverá cumprir os seguintes requisitos para estar apto a participar do processo de seleção: possuir experiência anterior, perfil executivo e ter se formado ou estar concluindo o curso de graduação em qualquer área. O trabalho deverá ser realizado nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Os aprovados no Programa terão salário compatível com o mercado, convênio médico e odontológico, vale-refeição e participação nos resultados enquanto estiver participando do curso. Já a seleção será feita através de triagem de currículo, testes comportamental e técnico online, dinâmica de grupo, desafio em grupo e entrevistas.

O site www.vagas.com.br estará recebendo as inscrições dos interessados até o dia 22 de julho. Os candidatos deverão preencher todo o formulário de inscrição, especificando suas habilidades e experiências anteriores.

Por Matheus Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: