Vagas para Professor na Cultura Inglesa (SP) 2015



As oportunidades são para São Paulo e as inscrições vão até 30 de abril

A escola de idiomas Cultura Inglesa está com oportunidades abertas para Professores de Inglês, em diversas de suas unidades no estado de São Paulo. Os professores interessados em se candidatarem às vagas deverão atender determinados requisitos, entre eles, o de ter formação superior em letras, certificação internacional como Celta, além de nível de proficiência em inglês e ter habilitação em português e também inglês. É preciso ainda ter experiência em ensino de idioma, pois este será um importante diferencial.

A Cultura Inglesa, em várias unidades do estado de São Paulo, também estão oferecendo oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais, que tenham experiência na área acadêmica ou então administrativa.

Cada unidade determina, de acordo com suas necessidades, os requisitos referentes à escolaridade e também algumas habilidades específicas.

A remuneração oferecida pela Cultura Inglesa é compatível com o mercado de trabalho e os professores que forem contratados contarão com vários benefícios, entre eles: seguro saúde, seguro de vida, plano de previdência, vale-alimentação, assistência odontológica, bolsas integrais para cursos de inglês, inclusive para os filhos com idade de no máximo 24 anos, mais descontos na Faculdade da Cultura Inglesa e também em outras instituições que oferecem Graduação e Pós-Graduação.



Os professores selecionados também poderão participar de eventos realizados no Brasil e também em outros países, onde terão a oportunidade de obter certificados internacionais, entre eles o da Universidade de Cambridge. Vários professores são enviados pela Cultura Inglesa para a Inglaterra, onde participam de programas de aperfeiçoamento e também de atualização profissional.

Após o período de inscrições, será feita a avaliação dos currículos, depois tem a seleção de grupos e serão feitos os testes de inglês. Por fim, acontecerá a entrevista individual com os candidatos selecionados.

Todos aqueles que forem aprovados, terão que participar de um treinamento com duração de 100 horas. Este treinamento irá avaliar a apresentação de aula dos professores e promover trabalho em equipe. A previsão é que os contratados iniciem suas atividades até o segundo semestre de 2015.

Para concorrer às vagas, o professor deverá encaminhar seu currículo para o e-mail: [email protected] Os candidatos têm até o dia 30 de abril para enviarem seu currículo.

Por Russel


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment