Vagas de emprego na TCS e eWave 2015



As oportunidades são para diversos cargos de nível superior

Continuam aparecendo vagas para trabalhar no setor da tecnologia da informação em nosso país. Agora, as empresas eWave e TCS estão selecionando novos trabalhadores para lotarem as vagas nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.  

No que se refere à eWave, a empresa está com 80 oportunidades de trabalho em aberto. As chances são para a integração de sistemas, gestão de projetos, desenvolvimento, suporte, infraestrutura, marketing, BI e processos, para postos junior, pleno e sênior.

Todas as oportunidades que estão aguardando lotação são para pessoas que estiverem cursando graduações ou tenham concluído cursos de nível superior.

As oportunidades que a empresa está fornecendo são para lotação nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Brasilia (DF), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).  

Se você ficou interessado, cadastre-se no site oficial da empresa www.ewave.com.br ou encaminhe o seu resumo profissional para [email protected] Os contratados receberão salários bem atraentes e um pacote de benefícios muito interessante.



A empresa Tatá Consultancy Service (TCS), está com selecionando 20 novos profissionais para preencher vagas ociosas na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e também em outras cidades do interior do estado.

A busca da empresa é dirigida aos profissionais que tenham competências específicas para assumirem os postos de consultor ERP, consultor SAP, arquiteto de rede e mobilidade, analista de BI, gerente de projeto, analista de suporte, especialista em infraestrutura de redes.

Para atuar nessas áreas é necessário estar devidamente matriculado em um curso superior dentro da área. Também serão aceitos como candidatos as pessoas que tenham finalizado a graduação em alguma área relativa aos cargos. Será considerado um diferencial se o interessado possui conhecimento fluente da língua inglesa.   

Para concorrer a uma das chances, é preciso encaminhar o seu currículo para o endereço [email protected] A seleção dos participantes será realizada por meio de uma verificação curricular. Os selecionados nesta instância seguirão para a outra fase, que conta de entrevistas com o setor de recursos humanos e também com os gestores da área.    

Por Melina Menezes


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment