Vagas de emprego para PNE na Rede Hortifruti (RJ) 2015

  

Estão sendo oferecidas 30 vagas em diversas lojas do Rio de Janeiro

A rede Hortifruti divulga a criação de novas ofertas de trabalho efetivo em sua unidade que fica localizada no estado do Rio de Janeiro. De acordo com as informações da empresa, foram abertas no total 30 vagas que são todas direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais (PNE).

As principais ofertas de emprego são para atuar nos cargos de auxiliar de expedição, operador de caixa, manipulador de alimentos, auxiliar de serviços gerais, atendente, açougueiro, ajudante de cozinha, repositor e empacotador.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos mais o ensino médio completo. Não existe a necessidade de experiência anterior, pois vai ser feito treinamento. A única exigência obrigatória se refere à entrega de atestado médico com comprovação estar apto para exercer uma das funções. Isso vai ser solicitado no caso de admissão.

É necessário que os interessados tenham disponibilidade para trabalhar em suas lojas que ficam na Ilha do Governador, Copacabana, Botafogo, Irajá (CEASA), Flamengo, Laranjeiras, Duque de Caxias, Niterói, Barra da Tijuca, Recreio, Tijuca, Grajaú, Vila Isabel, Leblon e Ipanema.

Os contratados vão receber salário em um valor atrativo, mais os benefícios que são: seguro de vida, plano médico e odontológico, vale-transporte, alimentação no local e cesta básica.




Todas as pessoas que possuem o perfil deverão comparecer pessoalmente, com todos os documentos pessoais, na Rua Marquês de Abrantes 192, loja A, bairro Flamengo, Rio de Janeiro. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 16:00.

Os documentos necessários para o preenchimento da ficha são RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço mais currículo atualizado.

A seleção dos candidatos vai acontecer através de triagem de documentos, prova de conhecimentos gerais e de informática, dinâmica que vai ser realizada em grupo mais entrevista pessoal.

Os aprovados terão a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia de atuação. O período de experiência vai ser de 90 dias, após haverá efetivação por tempo indeterminado. 

Por Yasmin Fernandes Robles

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment