Vagas de trainee na Deloitte




As oportunidades são para estudantes e recém-formados de nível superior

A empresa Delloite, especializada na prestação de serviços de auditoria, está em busca de jovens universitários recém-formados ou que ainda estejam cursando graduação de nível superior que estejam dispostos a encarar os desafios de uma carreira profissional numa empresa que atua no mercado brasileiro desde 1911.

Como já foi dito, poderão participar do programa da empresa Delloite profissionais recém-formados ou que estejam cursando a partir do segundo ano das seguintes graduações de nível superior: Administração, Economia, Contábeis, Direito, Atuarial, Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Estatística, Psicologia, Gestão Ambiental, Biomedicina, Biologia, Enfermagem, Farmácia, Física, Técnico de Segurança do Trabalho e Gestão em Recursos Humanos.


As vagas serão distribuídas em diversos escritórios da Delloite espalhados pelo Brasil, sendo que a remuneração oferecida não foi divulgada, porém, por se tratar de uma empresa multinacional, a proposta salarial deve ser compatível com a oferecida pelo mercado.

Além da boa remuneração, os selecionados receberão benefícios como: Assistência médica, Plano de previdência privada, Seguro de vida, Ticket refeição, Participação nos lucros e Desenvolvimento profissional, pois a empresa está sempre investindo no prosseguimento da carreira de seus colaboradores, oferecendo um plano de carreira, através de um programa de subsídio para faculdade e também para cursos de idiomas e de pós-graduação.

Os interessados em confirmar a sua participação no processo de seleção deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.seufuturonadeloitte.com.br, sendo que a empresa irá convocando os candidatos conforme o processo de análise curricular.


O processo de seleção será composto por outras etapas, como: apresentação institucional, testes presenciais, dinâmica em grupo (que visam avaliar os candidatos simulando situações reais que os candidatos terão que enfrentar, caso forem contratados pela empresa) e entrevista individual com gestores do setor de recursos humanos.

A empresa Deloitte possui mais de 700 escritórios em mais de 150 países, contando com mais de 200 mil profissionais ao redor do mundo.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *