As oportunidades são para nível técnico e superior

O Grupo Selpe, uma empresa especializada em terceirização de Serviços de Recrutamento e Seleção no estado de Minas Gerais, oferece vagas para estágio e trainee em diversas áreas para nível superior e nível técnico de formação.

A empresa está com novas propostas, voltadas para quem ainda está cursando o ensino de nível médio e nível superior, ou ainda para aquelas que acabaram de formar. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Conselheiro Lafaiete (MG), ou em Recife, no estado do Pernambuco.

As vagas são destinadas a atender as áreas de: analista de engenharia e coordenador de tráfego, analista de custos, supervisor de vendas, coordenador farmacêutico, almoxarife, porteiro, recepcionista, técnico em enfermagem e assistente administrativo.

Os candidatos devem possuir conhecimentos na área de informática, mais especificamente o Pacote Office. A jornada de trabalho será de 6 horas por dia ou turno de período integral, dependendo do cargo escolhido (de segunda a sexta-feira).

Os aprovados no processo irão receber uma bolsa-auxílio/salário compatível com a média salarial nacional, além de alguns benefícios, como assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, etc.

O interesse da organização, segundo os responsáveis pela contratação, é por candidatos que possuem um perfil mais empreendedor, que não esperam ficar estagnados na carreira e que buscam um caminho promissor e de sucesso.

Os recrutadores citaram também algumas características fundamentais do candidato: capacidade de trabalho em equipe, inteligência interpessoal (bom relacionamento), empatia, dentre outras.

Os interessados poderão realizar o cadastro do currículo através do seguinte endereço eletrônico: www.gruposelpe.com.br. Neste endereço são disponibilizadas nova vagas diariamente, além das que já foram citadas aqui. Ressalta-se que os candidatos precisam ser maiores de 18 anos de idade.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a administração através dos seguintes telefones:

Grupo Selpe de Recife – (81) 32130354;

Grupo Selpe de Conselheiro Lafaiete – (31) 37635771;

Grupo Selpe de Uberlândia – (34) 3238-8388;

Grupo Selpe de Contagem – (31) 25326600;

Grupo Selpe de Belo Horizonte – (31) 35030100.

Por André César


Alguns apps são disponibilizados tando para o sistema operacional Android quanto para iOS

Os aplicativos estão presentes no dia a dia das pessoas em uma série de atividades, inclusive, ajudando também a conseguir emprego. Você conhecerá agora alguns dos melhores apps que vão lhe ajudar na busca por vagas de emprego.

O Indeed é um dos melhores canais da internet para a busca de emprego e não poderia deixar de ter o seu aplicativo. Disponível tanto para o sistema operacional Android como iOS, o app do Indeed traz uma série de recursos, é fácil de ser utilizado e os resultados são ótimos, você só precisa inserir a palavra-chave referente à área de emprego para a qual deseja uma oportunidade, informar a cidade onde pretende trabalhar e pronto.

O aplicativo do Indeed permite o cadastro do currículo e traz vários filtros para facilitar que você encontre a vaga mais rapidamente. Também é possível criar "alertas" que serão enviados para seu e-mail sempre que surgirem vagas na área de atuação que você deseja.

O Trovit Empregos, outro grande portal de empregos na internet, também conta com seu aplicativo, que oferece uma interface simples para os usuários, facilitando a pesquisa. O app do Trovit Empregos não oferece muitos recursos, mas, com as opções disponíveis, é possível encontrar facilmente uma vaga para a área de seu interesse, podendo se realizar buscas de emprego por uma determinada região e também utilizando palavra chave.

Você também poderá criar um "alerta" para ser informando sobre novas vagas que surgirem que estejam de acordo com o seu perfil profissional. Disponível para Android e iOS.

O aplicativo da InfoJobs oferece vários filtros para você encontrar mais facilmente as vagas de seu interesse. Ao baixar o aplicativo, você deverá se cadastrar tendo o cuidado de preencher corretamente todas as informações, pois elas é que serão enviadas para as empresas interessadas na contratação. A desvantagem é que não tem uma versão para iOS.

Por Russel


As inscrições vão até o dia 30 de junho de 2015

A Duratex, a partir do dia 17 de abril, vai abrir inscrições para o seu programa de trainee. O processo seletivo vai contemplar 15 vagas, que serão distribuídas para as divisões Deca, Madeira e também a área corporativa. Os interessados devem ficar atentos porque o prazo de inscrição permanece aberto somente até o dia 30 de junho.

Para participar, os candidatos devem estar cursando ou ter completado o curso de graduação entre junho de 2013 e junho de 2015. Além disso, os interessados podem ter concluído qualquer graduação, principalmente, áreas como Administração (todas), Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Controladoria, Direito, Economia, Engenharia (todas), Finanças, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Tecnologia da Informação.

Também é preciso que o participante tenha disponibilidade para mudança de cidade, seja fluente na língua inglesa. Será considerado diferencial no programa os candidatos que conhecerem outro idioma, além do inglês, e que também tiverem outras atividades extracurriculares e vivência internacional, como intercâmbio, por exemplo.

No último programa de trainee da Duratex, que ocorreu em 2014, teve aproximadamente 15 mil inscrições. O programa da empresa tem a duração de 2 anos e o candidato vai ter a oportunidade de ter um aprendizado intensivo, e que vai agregar para a sua profissional e pessoal.

O processo seletivo será inspirado no cotidiano da empresa, com os seus negócios e também com a sua cultura. Os aprovados no programa de trainee poderão ter a chance de conhecer todas as áreas de negócio da Companhia e também contarão com acompanhamento para auxiliar no desenvolvimento da carreira, além de participar de projetos estratégicos da Organização.

Que tal aproveitar essa chance profissional? Para fazer a sua inscrição é só acessar este link: http://www.across.com.br/duratex/.

Cadastre o seu currículo com muita atenção e acrescente as experiências da graduação, projetos e congressos que tenha participado. Sucesso e boa sorte nas etapas!

Por Babi


As inscrições vão até o dia 30 de abril de 2015

O Programa de Trainees 2015 da Riachuelo já está com as inscrições em aberto. Essa é uma grande oportunidade para quem busca uma chance de ingressar em uma empresa que é referência em seu setor de atuação. Essa oportunidade poderá ser aproveitada por candidatos que já concluíram ou que irão concluir sua graduação ou pós-graduação no período situado entre julho de 2011 e julho de 2015.

Confira alguns dos principais pontos que podem fazer da Riachuelo um ótimo lugar para construir uma carreira:

– A empresa se encontra entre as maiores do país. No ano passado ganhou o prêmio (selo) Great Places to Work na categoria varejo.

– O programa de trainee da empresa é completo. Isso quer dizer que os profissionais terão a oportunidade de conhecerem diversas áreas e se preparar para futuramente assumir posições estratégicas na empresa.

A Riachuelo informa que para esta edição de seu programa de trainee são focados os seguintes cursos: Engenharia em todas as áreas de atuação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design de Moda, Comunicação Social, Ciênc. Econômicas e Administração.

Com relação ao conhecimento de línguas estrangeiras, a empresa informa que não é preciso o inglês em parte. Porém, para o carreira de Produto é desejável que o candidato tenha esse conhecimento. Disponibilidade para mudança também é fundamental.

Sobre as etapas de seleção, as mesmas começam entre março e abril e só terminam no mês de julho. Dentre as fases que comporão as mesmas, estão a Análise Eletrônica de Currículos, Teste Online, Dinâmicas de Grupo, Painel de Avaliação com Gestores, Entrevista Final com a Diretoria e Processo Admissional.

As fases da seleção que são presenciais ocorrerão na cidade de São Paulo/SP.

É importante destacar que os gastos com hospedagem e transporte são de inteira responsabilidade do participante.

O programa em si tem uma duração de 1 a 2 anos e está previsto para começar em agosto de 2015.

Entre os benefícios anunciados pela empresa, vamos encontrar os seguintes: Previdência Privada, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Refeição, Assistência Odontológica, Assistência Médica.

As vagas são para as carreiras de gerente de loja e gerente de produtos.

Para se inscrever, acesse http://www.riachuelo.com.br/blog/essa-e-a-moda/programa-de-trainee-riachuelo-2015/5185. As inscrições serão recebidas até o dia 30 de abril de 2015.

Por Denisson Soares


As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo

A empresa DPC está com as inscrições abertas para um processo seletivo que tem como finalidade realizar a seleção de candidatos interessados em participar do seu programa de trainee edição 2015. A principal função desse programa é fazer a integração e o desenvolvimento de jovens profissionais que estejam dispostos a vencer grandes desafios, a fim de construir um excelente futuro profissional e pessoal.

A empresa está à procura de estudantes universitários dos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Análise de Sistemas, Direito, sendo que, para estes cursos citados, os interessados deverão estar cursando do 4º período em diante ou serem recém-formados, exceção feita aos estudantes do curso de Gestão de Recursos Humanos os quais poderão estar cursando qualquer período.

Os principais requisitos exigidos pela empresa é que os candidatos possuam conhecimento do pacote Office, além de conhecimentos na língua inglesa.

Vale ressaltar que as vagas para trainee estão sendo disponibilizadas pela empresa somente nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, haja vista que esta empresa só tem sede nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Macaé (RJ).

Para os candidatos que forem selecionados e aprovados no processo seletivo, a empresa está ofertando os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros, Programa de Educação Continuada, convênios com faculdades e cursos de inglês, assistência médica, odontológica e seguro de vida, bem como uma remuneração compatível com as estabelecidas pelo mercado.

Este programa de trainee terá duração de 09 meses, sendo que o horário de trabalho destes profissionais será de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Por meio desse programa de trainee a empresa irá investir em um sólido programa de treinamento e aperfeiçoamento profissional, a fim de oferecer aos jovens todas as oportunidade para ingressarem no mercado, abrindo as portas para uma carreira cheia de sucesso em uma organização em pleno crescimento.

Para aqueles que gostaram da oportunidade e desejam se inscrever nesse processo seletivo, as inscrições estão sendo realizadas por meio do cadastramento de currículo no portal eletrônico www.dpc.com.br.

Por Adriano Oliveira


As oportunidades são para estudantes e recém-formados de nível superior

A empresa Delloite, especializada na prestação de serviços de auditoria, está em busca de jovens universitários recém-formados ou que ainda estejam cursando graduação de nível superior que estejam dispostos a encarar os desafios de uma carreira profissional numa empresa que atua no mercado brasileiro desde 1911.

Como já foi dito, poderão participar do programa da empresa Delloite profissionais recém-formados ou que estejam cursando a partir do segundo ano das seguintes graduações de nível superior: Administração, Economia, Contábeis, Direito, Atuarial, Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Estatística, Psicologia, Gestão Ambiental, Biomedicina, Biologia, Enfermagem, Farmácia, Física, Técnico de Segurança do Trabalho e Gestão em Recursos Humanos.

As vagas serão distribuídas em diversos escritórios da Delloite espalhados pelo Brasil, sendo que a remuneração oferecida não foi divulgada, porém, por se tratar de uma empresa multinacional, a proposta salarial deve ser compatível com a oferecida pelo mercado.

Além da boa remuneração, os selecionados receberão benefícios como: Assistência médica, Plano de previdência privada, Seguro de vida, Ticket refeição, Participação nos lucros e Desenvolvimento profissional, pois a empresa está sempre investindo no prosseguimento da carreira de seus colaboradores, oferecendo um plano de carreira, através de um programa de subsídio para faculdade e também para cursos de idiomas e de pós-graduação.

Os interessados em confirmar a sua participação no processo de seleção deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.seufuturonadeloitte.com.br, sendo que a empresa irá convocando os candidatos conforme o processo de análise curricular.

O processo de seleção será composto por outras etapas, como: apresentação institucional, testes presenciais, dinâmica em grupo (que visam avaliar os candidatos simulando situações reais que os candidatos terão que enfrentar, caso forem contratados pela empresa) e entrevista individual com gestores do setor de recursos humanos.

A empresa Deloitte possui mais de 700 escritórios em mais de 150 países, contando com mais de 200 mil profissionais ao redor do mundo.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


As vagas são para atuar em diversos estados do Brasil

Está aberto o período de inscrições para o processo de seleção da BDO 2015 que visa a contratação de profissionais trainees para a lotação de chances em diversas localidades do país. As vagas são para os setores de tributos, auditoria, advisory atuando na gestão de risco, tecnologia da informação e finanças corporativas.  

A busca da empresa está dirigida aos estudantes de graduação que estejam cursando a partir do primeiro ano ou àqueles profissionais que tenham concluído recentemente um curso superior nas seguintes áreas: administração de empresa, direito, ciências econômicas, ciências contábeis e cursos afins de tecnologia da informação.

Além deste nível de formação acadêmica, é preciso que o profissional conte com nível fluente de língua estrangeira (inglês) e que possua bons conhecimentos de informática.

Aos novos talentos da empresa será oferecida a possibilidade de contrato efetivo sob o regime da CLT, plano odontológico, assistência médica, reembolso de faculdade, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, adicional fluência na língua inglesa.  

As chances que este certame está proporcionando são para as cidades de Recife (PE), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Londrina (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Palmas (TO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Belém (PA), Goiânia (GO), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Brasilia (D) e Campinas (SP).  

Se ficou interessado e deseja participar da seleção, é indicado que você realize o seu cadastro no site vagas.com, no setor da companhia. 

A empresa é considerada uma das cinco maiores de consultoria e auditoria. Ela está presente em várias capitais do país.

O Programa visa a contratação de jovens que possuam interesse em efetuar o seu desenvolvimento na carreira numa empresa que cresce dia-a-dia.

Não espere mais tempo! Faça a sua inscrição e busque o sucesso na sua trajetória profissional. A BDO tem fundamental interesse na contratação dos seus jovens talentos após a conclusão do contrato como junior ou trainee.

Por Melina Menezes


Quem busca uma oportunidade como trainee não pode deixar de se inscrever para o processo seletivo da Odebrecht, que está com inscrições abertas. Trata-se de uma organização global, nascida aqui no Brasil, a qual apresentou um compromisso permanente com a satisfação dos clientes, além de estar sempre gerando valores para seus acionistas e desenvolvimento para as comunidades em que faz parte. A companhia também busca a realização profissional dos colaboradores.

A Odebrecht está presente em 23 países, desenvolvendo empreendimentos diversificados e estrutura descentralizada. Entre os segmentos de atuação estão a Engenharia & Construção, Indústria, bem como o desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, buscando criar soluções de integração inovadoras e de relevância, tanto para clientes quanto as comunidades em que a empresa está inserida.

Os integrantes se adequam à Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), a qual foi idealizada a partir de concepções filosóficas, visando orientar e manter todos unidos no rumo do crescimento da organização.

O programa de trainee da Odebrecht é uma grande oportunidade dos jovens de adquirirem conhecimento e de participarem de uma organização mundialmente reconhecida. Eles poderão ter desenvolvimento profissional, colocando em prática aquilo que aprenderam no ambiente acadêmico.

Podem participar jovens que já se formaram ou estão se formando em cursos de bacharelado com o mínimo de quatro anos de duração, com conclusão entre 12/2012 e 12/2014.

Os cursos são de Administração, Direito, Engenharia Naval, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil e Ciências Contábeis.

A seleção será feita a partir da Triagem de Currículos; Testes Online de Lógica; Entrevista Virtual (Skype); Etapas presenciais de Dinâmica de Grupo; Entrevista presencial com gestores e RH.

Os aprovados terão direito a salário compatível com o mercado, mais benefícios, como vale-refeição, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros.

Os interessados podem se inscrever até 16 de outubro de 2014, no site http://www.vagas.com.br/vagas/v1035072/odebrecht-programa-trainee.html.

Por Robson Quirino de Moraes


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee da empresa Comau, do Grupo Fiat com sede em Turim, na Itália. A multinacional atua há mais de 35 anos e tem atividades em diferentes países da América e Europa, atuando em segmentos como o automotivo, mineração, portuário siderúrgico, papel e celulose, petroquímico e manufatura.

A Comau é uma empresa referência em ativos, prestando serviços de manutenção industrial em máquinas e linhas de produção, bem como o desenvolvimento de projetos, fabricação de peças sobressalentes, gestão de utilidades e meio ambiente e robótica, usinagem e gestão predial.

A multinacional atua também no desenvolvimento de projetos e construção de robôs industriais de alta tecnologia, além de uma forte atuação em sistemas de produção, centros de usinagem, desenvolvimento de linhas de montagem para o segmento automotivo e outros projetos de engenharia aplicados a vários segmentos industriais.

O objetivo do Programa Trainee Engenharia Comau do Brasil é de selecionar jovens recém-formados que tenham interesse em atuar em uma grande empresa, desenvolvendo projetos na Unidade de Negócios Service e com potencial para assumir posições nas áreas técnicas e de gestão.

Podem participar jovens engenheiros de diferentes áreas, como: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Controle e Automação, com conclusão entre 12/2012 a 12/2014.

Candidatos que têm nível de inglês ou italiano avançado tem um diferencial no processo seletivo.

A seleção se dará por meio de análise de currículos, testes online de conhecimento, dinâmicas de grupo, análise do histórico acadêmico, assement com participação de gerentes da Comau e entrevistas com gestores. A data de início do programa está prevista para dezembro deste ano.

Os trainees terão direito a salário compatível com o mercado e demais benefícios, como assistência médica sem ônus ao trainee, transporte, refeição, auxílio farmácia, descontos em produtos e carros Fiat e participação nos resultados.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30/09/2014, na página dedicada para a seleção http://www.comau.com/por/Pages/homepage.aspx.

Por Robson Quirino de Moraes


A JHSF é uma das líderes no mercado imobiliário do Brasil e está buscando trainees para reforçar seu quadro de funcionários. A empresa, que atua na incorporação de edifícios tanto residenciais quanto comerciais, também está presente no desenvolvimento e na administração de aeroportos, shoppings centers, hotéis e outros, totalizando mais de 40 anos de atividades.

A JHFS é conhecida como uma marca que passa qualidade e inovação aos seus clientes, tendo a capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em negócios rentáveis e de impacto positivo. Desde 2007 se tornou uma empresa de capital aberto e tem ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

O jovem trainee atuará em um ambiente inovador em que poderá desenvolver suas habilidades e terá a oportunidade de conhecer o negócio a fundo, passando por diferentes unidades no sistema de job rotation.

Ele participará do desenvolvimento de um projeto relevante para a empresa, o qual estará alinhado à estratégia da JHFS. Alguns fatores como o dinamismo nas ações da companhia e o aprendizado constante são pontos favoráveis no crescimento profissional do trainee, que terá um mentor que auxiliará no desenvolvimento de suas atividades.

No período de 8 meses, o trainee passará por diferentes capacitações e treinamentos tanto em sala de aula, quanto na utilização de ferramentas focadas em gestão de projetos. O objetivo é de oferecer ao jovem uma visão ampla dos negócios, para que possa ter o DNA de empreendedorismo e de inovação da JHSF, além da busca de crescimento e de resultados.

A seleção destina-se a jovens com formação concluída entre 12/2012 e 12/2014 nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social,Arquitetura e Urbanismo, Comunicação e marketing, Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção, Marketing, Direito, Economia, Moda, Negócios da Moda, Propaganda e Marketing e Psicologia.

É exigido o inglês em nível avançado e possibilidade de residir em outra região.

A seleção se dará por meio de provas online, dinâmicas, entrevistas com gestores, painel de negócios e café com o Presidente. Os interessados podem se inscrever até 14 de outubro no site http://www.across.com.br/jhsf/.

Por Robson Quirino de Moraes


Com mais de 180 mil colaboradores espalhados em 20 países do mundo todo, a Honda Motor Co, que completou 65 anos de existência, está com seu Programa de Trainee em aberto. Confira a seguir quais são os critérios exigidos para participar e concorrer a uma vaga na companhia.

Os cursos solicitados são: Administração; Análise de Sistemas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Contabilidade; Economia; Engenharia da Computação; Engenharia Civil; Engenharia Eletrônica; Engenharia Elétrica; Engenharia Industrial; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Produção; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Institucionais e Sistemas de Informação.

É necessário ter concluído a formação superior entre dezembro de 2012 e dezembro desse ano. Os participantes têm que ter inglês avançado. O local de trabalho será em Santo Amaro, Sumaré e Manaus (AM).

As inscrições vão até o dia 15 de setembro e podem ser realizadas no link: http://www.vagas.com.br/vagas/v999035/programa-trainee-honda-2015.

Os candidatos irão passar por um processo de seleção que incluirá as seguintes etapas:

– Testes online: serão aplicados testes no momento da inscrição, portanto, é preciso muita calma na hora de responder as questões, pois este processo é eliminatório;

– Dinâmicas em grupo: após os testes e triagem de currículo, os aprovados serão chamados para participarem de dinâmicas em grupo, onde farão apresentações, entrevistas e etc;

– Painel: após a dinâmica, os que passarem irão para a etapa de Painel, que acontecerá em São Paulo ou Sumaré, onde se reunirá com os outros candidatos finalistas;

– Entrevista com gestores: nesta, os aprovados simplesmente farão um bate papo com os líderes da empresa para serem avaliados;

– Comunicação dos aprovados e admissão: ao final, os aprovados serão avisados sobre datas, locais e informações necessárias para iniciarem na Honda.

Por hora, o certo é começarem em janeiro de 2015.

Uma das maiores fábricas de motores, a Honda hoje é um conglomerado mundial líder na produção de motocicletas, automóveis e produtos de força. O objetivo do Programa é desenvolver jovens com grande potencial de mercado, o auxiliando no trajeto de recém-formado ao perfil de um líder, consolidado, inovador e com uma carreira de sucesso. 

Por Juliana Alves de Souza


Novas propostas de trabalho foram criadas pela CNova, sendo ela uma empresa que nasceu da associação entre a Cdiscount e Nova Pontocom.

De acordo com os dados da CNova, o seu principal objetivo é realizar o preenchimento de diversas vagas temporárias e todas as propostas fazem parte do seu programa de trainee, que é direcionado para o público recém-formado no nível superior.

Esse programa vai ter a duração de 1 ano e, para se inscrever, as pessoas interessadas precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino superior completo nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Física, Administração da Empresas e etc.

Todos precisam ter terminado a graduação entre o mês de dezembro de 2012 ou a conclusão deverá acontecer até o mês de dezembro de 2014. O programa vai começar no mês de janeiro de 2015.

Além do ensino superior é necessário ter conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Quem for contratado pela empresa vai ter que estar de acordo para a realização de atividades nas áreas de Recursos Humanos, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Transportes, Atendimento ao Cliente, B2B, Comercial, e-Plataforma, Escritório de Projetos, Finanças, Logística, Marketing, Marketplace, Mobilidade e Atacado.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios, que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, entre outros.

O processo vai acontecer através de Etapa Online, Laboratório de Competências, Painel de Negócios, Assessment, Entrevistas Finais e Contratação. Esse processo pode ter a duração de até 4 meses.

Caso tenha interesse em participar, o ideal é que se inscreva o quanto antes, pois a empresa vai receber os currículos dos interessados até o dia 17 de setembro de 2014 pelo site www.novapontocom.com.br/trainee.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: