Language Factory (SP) oferece vagas para professor



As chances são para São Paulo e a avaliação será feita mediante a uma entrevista individual com os gestores da empresa.

Atualmente, a escola de idiomas Language Factory está selecionando novos trabalhadores para o seu quadro de funcionários. As vagas que estão sendo disponibilizadas pelo centro de línguas ão para pessoas que tenham conhecimentos do idioma inglês e que queiram atuar como professores da instituição de ensino. As chances são para o setor de ensino infantil e também para o mercado corporativo para lotação na cidade de São Paulo.  

Quem quiser participar do processo de seleção deverá contar com domínio total da língua inglesa, ter experiência na área, vivência no ensino da língua de forma customizada. O novo professor do centro precisará dominar este idioma visto que deverá guiar o aprendizado do aluno partindo do seu conhecimento e do nível de entendimento que ele possui até o momento. é imprescindível que o docente seja capaz de moldar a o conteúdo das aulas em prol das necessidades e da realidade do seu aluno.  

A empresa Language Factory não informou qual será o salário oferecido para os seus novos professores, contudo, já adiantou que serão compatíveis com a função e com o valor oferecido pelo mercado.   Se você conta com os pré- requisitos informados e está disposto à participar do processo de seleção, precisará efetuar a sua inscrição por meio do encaminhamento do currículo atualizado para [email protected], também poderá manifestar interesse pela chance através do telefone (11) 5093 0161.



Não há data limite para a realização das inscrições, o prazo será finalizado quando todas as vagas estejam lotadas.   A avaliação dos candidatos será feita por meio da aplicação de uma entrevista na modalidade individual com os gestores da empresa, avaliação prática para comprovar a experiência em sala de aula.  

Esta é uma boa oportunidade para as pessoas que contam com um excelente nível da língua inglesa. A empresa contratante é idônea e reconhecida no mercado de ensino de idiomas.  

Texto de Melina Menezes.


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment