Programa de Estágio Raízen 2015 – Inscrições Abertas



Raízen abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Seleção oferece ao todo 52 vagas de estágio.

A Raízen anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Ao todo, a empresa oferece 52 vagas para para estudantes de diversos cursos. Vale lembrar que o prazo de inscrições termina no dia 16 de abril.

Para participar desta seleção o candidato interessado precisa cursar um dos seguintes cursos: Engenharia (todas as especializações), Administração, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade, Tecnologia da Informação, Estatística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Informática, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Marketing, Agronomia ou Ciências Agrícolas. É importante lembrar que o estudante deve ter a sua formatura prevista para julho de 2016 ou julho de 2017. 

Além do requisito de formação, a empresa exige que os estudantes tenham conhecimentos no Pacote Office e também na língua inglesa.

Para fazer a inscrições para o Programa de Estágio da Raízen é preciso acessar o site www.raizen.com.br/estagio. Conforme mencionamos anteriormente, é importante que o candidato fique atento ao período de inscrição, que vai somente até o dia 16 de abril.

Após se inscrever, todos os candidatos passarão por diversas etapas de seleção, entre elas testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.



A duração do programa será de 2 anos e o início está programado para o mês de agosto deste ano.

Sobre a Raízen:

A Raízen é uma empresa brasileira que atua no ramo de energia e que é oriunda de uma joint venture entre Shell e Cosan. Atualmente a Raízen é considerada uma das cinco maiores empresas brasileiras em faturamento, além de ser uma das principais distribuidoras de combustíveis. A empresa possui três sedes, nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Piracicaba (SP). Atualmente a Raízen é presidida por Vasco Dias, conta com cerca de 40 mil funcionários e seu faturamento anual é de aproximadamente R$ 58 bilhões (valores no ano de 2013).

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site www.raizen.com.


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment