Programa de Estágio CCEE 2015 – Inscrições Abertas




Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Interessados devem se inscrever até o dia 15 de abril.

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), instituição responsável por organizar o mercado de compra e venda de energia elétrica no Brasil, está realizando um Programa de Estágio. A seleção oferece ao todo 9 vagas e para participar é preciso estar cursando entre o 3º e o 6º semestre do curso de graduação, com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2016.

Podem participar do certame os estudantes dos seguintes cursos: Engenharia de Sistemas, Administração, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou Eletrônica e Jornalismo. Além do requisito de formação, a empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos em inglês e informática (Pacote Office).


Os interessados em participar do Programa de Estágio devem realizar as inscrições através do site http://migre.me/po7hN ou www.ccee.org.br (acessando a seção "Trabalhe Conosco"). Vale lembrar que as inscrições serão recebidas até o dia 15 de abril.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. 

O Programa de Estágio tem duração de 2 anos, sendo que neste período os estagiários passarão por um job rotation onde conhecerão todas as áreas da empresa.


Os estagiários receberão um salário fixo, além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Sobre a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE):

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) foi criada no ano de 2004, através da Lei nº 10.848, de 15 de março de 2004, sendo que a sua regulamentação só aconteceu no dia 12 de agosto de 2004, através do decreto de nº 5.177. A criação do CCEE tem como principal objetivo viabilizar a comercialização de energia elétrica no território brasileiro. O atual presidente do Conselho de Administração do CCEE é Luiz Eduardo Barata. Já o superintendente do CCEE é Luiz Eduardo Barata Ferreira. Para conhecer um pouco mais sobre a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, acesse o site www.ccee.org.br.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *