Sebrae abre vagas de Estágio e Patos de Minas e Paracatu





Os selecionados para as oportunidades de emprego terão uma bolsa auxílio no valor de R$ 800.

Está aberto um processo seletivo que visa a contratação de novos estagiários para o Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas, o Sebrae, localizado no município de Paracatu e para Patos de Minas. As chances são para pessoas que estiverem devidamente matriculados nos seguintes cursos de graduação: administração de empresas, administração geral, administração financeira, adminitração de empresas com habilitação em finanças, gestão de negócios, marketing e negócios.  

O contratado deverá realizar atividades referentes ao atendimento ao público, esclarecimento de dúvidas, realização de palestras, entre outras atividades. Quem quiser concorrer a uma das chances, além de contar com curso de nível superior em andamento, precisará possuir conhecimento no pacote office. Os selecionados receberão uma bolsa auxilio de R$ 800 e um pacote de benefícios que inclui auxilio alimentação, vale transporte e seguro de vida.  


Para o município de Paracatu, que está localizado na região noroeste de Minas Gerais, está sendo disponibilizada apenas uma oportunidade, nesta cidade, o horário de trabalho do estagiário será das 12 às 18 horas, nas terças e quartas- feiras, já na cidade de Patos de Minas, onde há duas vagas para serem preenchidas, o trabalho do estagiário será de terças à quintas- feiras, das 8 às 14 horas.   Se estiver interessado em concorrer a uma das chances é preciso que o interessado faça o seu cadastro no endereço eletrônico da Federação das Industrias do Estado de Minas Gerais, a Fiemg.

Além da realização do registro no site, é imprescindível que o candidato encaminhe o seu currículo para [email protected],com.br. A seleção dos candidatos será realizada no Instituto Euvaldo Lodi.   Esta é uma boa oportunidade para iniciar a sua trajetória no mercado de trabalho. Muitas empresas estão preferindo contratar pessoas que tenham tido experiência como estagiário, pois acreditam que o profissional estaria mais apto à lidar com mudanças dentro do ambiente corporativo.  


Texto de Melina Menezes.

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment