Portal do Governo de São Paulo tem 193 mil vagas




As chances são para a capital paulista e pessoas com todos os níveis de escolaridade podem procurar vagas.

Estão sendo ofertados mais de 193 mil empregos através do portal do Ministério do Trabalho e Emprego, o Mais Emprego. As chances são para lotação na cidade de São paulo e contemplam todos os níveis de escolaridade e diversas áreas de atuação.   As chances que estão sendo diponibilizadas são para os postos de cortador de roupas, cozinheiro, mecânico de automóveis, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial, chefe de serviço de limpeza,costureira, manobrista, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, balconista, entre outros cargos. Para estes novos contratados serão oferecidos salários e um pacote de benefícios acorde com o mercado.   

Quem quiser concorrer a uma das 193.423 vagas que estão sendo oferecidas para o Estado de São Paulo, precisará fazer o seu cadastro no site, para o registro são solicitadas algumas informações tais como dados pessoais, formação acadêmica, cursos realizados, experiência laboral ainda que não conste em carteira.  


Este portal do Ministério do Trabalho e Emprego, não se dedica somente ao oferecimento de possibilidades de emprego, como também trata sobre outros assuntos entre os quais possibilita a verificação do seguro desemprego, informa sobre possibilidades me melhoramento do currículo por meio de cursos do Pronatec e fornece informações sobre o abono salarial. Neste site é que são encaminhados os currículos para a participação em seleções, estes resumos são das pessoas que estão recebendo o seguro desemprego, caso o beneficiado se recuse à enviar ter o seu currículo enviado para algum dos processos seletivos detectados como favoráveis à obtenção de um emprego, o benefício será imediatamente suspenso.  

Se você ficou interessado em concorrer a uma das vagas, cadaste o seu resumo profissional no endereço eletrônico www.mte.gov.br se quiser poderá ingressar em www.maisemprego.mte.gov.br e fazer o registro neste site. Todas as informações sobre as diversas seleções e sobre os postos que estão sendo oferecidos podem ser consultados na página web do Ministério ou do Programa.  


Texto de Melina Menezes.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *