Programa de Estágio Tigre 2015 – Inscrições Abertas



Tigre abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Interessados devem fazer o cadastro até o dia 27 de maio de 2015.

O Programa de Estágio 2015 da Tigre está com as inscrições abertas. As oportunidades ofertadas pela empresa são para estagiar nas cidades de Joinville (SC), Escada (PE) e Camaçari (BA). 

Para participar desta seleção é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de um dos seguintes cursos de graduação: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Engenharias, Administração, Comércio Exterior, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Psicologia.



Os interessados em participar do programa devem realizar as inscrições até o dia 27 de maio, através do site http://eureca.me/estagiotigre.

Todos os candidatos passarão por diversas etapas de seleção. Primeiramente eles terão de participar de uma etapa online, onde precisarão solucionar diversos desafios. Estes desafios deverão ser realizados até o dia 10 de julho e os candidatos que somarem mais pontos passarão para a etapa presencial. Na etapa presencial serão definidos os finalistas e estes serão entrevistados pelos gestores da Tigre.

Vale lembrar que o início das atividades está previsto para acontecer no segundo semestre deste ano.



Os estudantes que forem aprovados na seleção receberão uma bolsa auxílio com valores compatíveis ao mercado, além de vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida. 

A carga horária de estágio é de 6 horas por dia (30 horas por semana), sendo que o horário é flexível e será de acordo com a necessidade do currículo escolar.

Sobre a Tigre:

O Grupo Tigre atua na comercialização de pincéis, tubos, conexões e acessórios em PVC. A empresa, que foi fundada no ano de 1941, possui sede na cidade de Joinville (SC) e seu atual presidente é Otto von Sothen. A empresa possui quase 7 mil funcionários e seu faturamento é de aproximadamente R$ 3,1 bilhões (valor obtido em 2012). Segundo a Fundação Dom Cabral, o Grupo Tigre é considerado hoje a 11ª empresa mais internacionalizada do Brasil. Ela possui 21 fábricas, sendo 9 no Brasil e outras 12 no exterior. No Brasil, o Grupo Tigre detém 60% do seu mercado de atuação, tendo como um de seus principais concorrentes a Amanco. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.tigre.com.br.

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment