Senai-MG abre Vagas para Cursos de Aprendizagem e Técnicos



  

Senai-MG oferece vagas para seus Cursos Técnicos e de Aprendizagem Industrial. Inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de abril de 2015.

O Senai-MG abriu esta semana as inscrições para seus Cursos Técnicos e de Aprendizagem Industrial. Ao todo, estão sendo ofertadas 10.369 vagas para os Cursos de Aprendizagem Industrial e 7.092 vagas para Cursos Técnicos. Vale lembrar que os Cursos de Aprendizagem Industrial são gratuitos, enquanto os Cursos Técnicos são pagos.

Entre os Cursos de Aprendizagem Industrial oferecidos pelo Senai-MG estão: Instalação Elétrica Industrial, Eletromecânica, Manutenção Mecânica de Automóveis, Manuntenção Mecânica Industrial, Almoxarifado de Obras, Alvenaria e Acabamento, Confecção de Bolsas e Moda, Confecção e Moda, Confeitaria, Eletricidade de Automóveis, Eletroeletrônica, Impressão Flexográfica, Impressão Serigráfica, Instalação e Reparação de Rede de Computadores, Instalação Elétrica Predial, Manutenção Civil, Mecânica de Motocicletas, Mecânica de Automóveis, Panificação, Programação Java, Processos Administrativos, entre outros.

Já entre os Cursos Técnicos oferecidos estão: Técnico em Administração, Técnico em Agrimensura, Técnico em Biotecnologia, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Mecânica, Técnico em Química, Técnico em Multimídia, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outros.

Para participar dos cursos de Aprendizagem Industrial é preciso idade mínima de 14 ou 16 anos (dependendo do curso desejado) e máxima de 24 anos, além de ter concluído o ensino fundamental ou estar cursando EJA (Educação de Jovens e Adultos).




Já para os Cursos Técnicos é preciso estar cursando o ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos). 

Para se inscrever os interessados deverão acessar o site http://www.senaimg.com.br/, até o dia 30 de abril. Vale lembrar que a taxa de participação nesta seleção é de R$ 20. 

Os candidatos inscritos deverão realizar uma prova no dia 30 de maio. As provas serão compostas por 30 questões, 15 de Português e outras 15 de Matemática.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o site do Senai-MG.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



15 Comentários - Escrever um Comentário

  1. wagner jose cesario · Editar

    pergunta;como posso fazer ára entrar em um curço no senai sendo que tenho 45 anos de idade?

  2. Oi gostaria de saber do curso jovem aprendiz minha filha tem 14 anos e gostaríamos de saber das vagas em banco em MG. Cidade São Gotardo ou Patos de Minas

Post Comment