Vagas de Trainee na Duratex 2015



  

As inscrições vão até o dia 30 de junho de 2015

A Duratex, a partir do dia 17 de abril, vai abrir inscrições para o seu programa de trainee. O processo seletivo vai contemplar 15 vagas, que serão distribuídas para as divisões Deca, Madeira e também a área corporativa. Os interessados devem ficar atentos porque o prazo de inscrição permanece aberto somente até o dia 30 de junho.

Para participar, os candidatos devem estar cursando ou ter completado o curso de graduação entre junho de 2013 e junho de 2015. Além disso, os interessados podem ter concluído qualquer graduação, principalmente, áreas como Administração (todas), Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Controladoria, Direito, Economia, Engenharia (todas), Finanças, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Tecnologia da Informação.

Também é preciso que o participante tenha disponibilidade para mudança de cidade, seja fluente na língua inglesa. Será considerado diferencial no programa os candidatos que conhecerem outro idioma, além do inglês, e que também tiverem outras atividades extracurriculares e vivência internacional, como intercâmbio, por exemplo.

No último programa de trainee da Duratex, que ocorreu em 2014, teve aproximadamente 15 mil inscrições. O programa da empresa tem a duração de 2 anos e o candidato vai ter a oportunidade de ter um aprendizado intensivo, e que vai agregar para a sua profissional e pessoal.




O processo seletivo será inspirado no cotidiano da empresa, com os seus negócios e também com a sua cultura. Os aprovados no programa de trainee poderão ter a chance de conhecer todas as áreas de negócio da Companhia e também contarão com acompanhamento para auxiliar no desenvolvimento da carreira, além de participar de projetos estratégicos da Organização.

Que tal aproveitar essa chance profissional? Para fazer a sua inscrição é só acessar este link: http://www.across.com.br/duratex/.

Cadastre o seu currículo com muita atenção e acrescente as experiências da graduação, projetos e congressos que tenha participado. Sucesso e boa sorte nas etapas!

Por Babi

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment