Vagas de emprego abertas na Karsten




Empresa tem vagas abertas nos cargos de Analista de Desenvolvimento de Produtos e Designer II.

A companhia Karsten está no mercado há mais de 130 anos, com a sua sede no município de Blumenau (SC). A Karsten é especializada na produção de produtos de decoração, mesa, cama e banho e já possui acima de 2 mil funcionários. Devido à falta de profissionais está sendo realizado um processo seletivo para preencher alguns cargos.

Na profissão de Analista de Desenvolvimento de Produtos, os funcionários terão a responsabilidade de auxiliar o setor técnico, avaliar e desenvolver estratégias de cartão jacquard e fazer relatórios dos tecidos a fim de garantir a boa qualidade dos produtos. É exigido que os candidatos apresentem certificado de conclusão do nível técnico na área têxtil e tenha experiência comprovada na função. Os rendimentos mensais serão conforme o mercado de trabalho. Os contratados irão receber alguns benefícios, como refeição no local, convênio médico/medicina em grupo, estacionamento, auxílio transporte, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênio com farmácia e participação nos lucros e resultados.


No cargo de Designer II, a função será de elaborar e desenvolver estampas, criar novas artes, terminar desenhos destinados para a área de cama, mesa e banho, analisar painéis, verificar as tendências do mercado a avaliar a cartela de cores. Para se inscrever neste posto é essencial ter nível superior de escolaridade nas áreas de Design Gráfico e Moda, conhecimento em Photoshop, facilidade para elaborar novas estampas, boa comunicação e organização, experiência anterior na função e habilidade para trabalhar em grupo. A remuneração mensal será de R$ 1.200,00. A companhia também oferecerá as seguintes vantagens: seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados, convênio médico/medicina em grupo, convênio com farmácia, refeição no local, auxílio transporte, estacionamento e assistência odontológica. O horário de trabalho será das 08h às 17h40, de segunda até sexta-feira, com direito a 1 hora de almoço.

Para se inscrever na seleção, envie um e-mail com o currículo para [email protected].

Por Felipe Couto de Oliveira


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *