Nielsen tem vagas abertas para Assistente Administrativo




Empresa oferece salário de R$ 800 e outros benefícios para o cargo de Assistente Administrativo.

A Nielsen está com oportunidades em aberto para o cargo de Assistente Administrativo. O profissional será o responsável por arquivar documentos físicos, elaborar e controlar planilhas no Excel, organizar e realizar a entrega de documentos, além de fazer o apoio das atividades administrativas. Para candidatar a vaga, é preciso ter nível médio completo e desejável experiência como Assistente Administrativo.

O salário inicial para a função é de R$ 800,00 e há benefícios como vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, convênio com farmácia, estacionamento e restaurante na empresa.  Para aproveitar a chance e cadastrar o seu currículo para a vaga é só acessar este link: br.linkedin.com/jobs2/view/59403252?trk=jserp_job_details_text.


Que tal conferir algumas dicas para elaborar o seu currículo?

  • Reserve um bom tempo para elaborar e preparar o seu currículo. Ou seja, não adianta deixar apenas 10 minutos. O documento precisa ser escrito com atenção, cuidado e muito capricho.
  • Tenha foco! Direcione o seu currículo para a área da empresa que deseja trabalhar e seguir carreira. Não adianta nada atirar para todos os lados. Saiba qual é o seu objetivo com o currículo.
  • Escreva o documento em uma linguagem clara e acessível. Revise-o várias vezes para evitar erros de português. Peça algum amigo para ler o seu currículo, também.
  • Evite usar termos de linguagens muito formais, porque isso pode ofuscar detalhes importantes do documento. A simplicidade é um dos melhores caminhos!
  • Pesquise e estude no mercado de trabalho sobre a área que deseja atuar como, por exemplo, salários, exigências, entre outras novidades. Desta forma, se o recrutador te perguntar durante a entrevista, você vai saber responder de forma correta e atualizada.
  • Lembre-se de que existem informações que são fundamentais em todo o currículo como data de entrada e saída de emprego, informações acadêmicas, cursos anteriores, eventos ou congresso que participou, entre outros. Deixe essas informações próximas a você no momento de elaborar o currículo, para as ideias ficarem mais claras e organizadas. 

Por Babi


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *