Vagas na Zenvia em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS)



  

Empresa abre vagas em cargos de Analista de Produtos Internos e Analista de Infraestrutura.

A companhia Zenvia está presente no mercado desde o ano de 2003, tendo a especialidade em serviços de mobilidade. Devido à falta de colaboradores em alguns setores da empresa, recentemente está sendo promovido um processo seletivo que visa fazer novas contratações. Os contratados nesta seleção irão trabalhar nas cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

Na função de Analista de Produtos Internos, os funcionários terão a responsabilidade de fazer planejamentos para lançar novos produtos, avaliar a aceitação do mercado dos produtos atuais, agendar reuniões com os fornecedores, verificar a margem de lucro mensal, avaliar o giro de estoque, fazer negociações, atuar no setor de logística, verificar a necessidade de novas compras no setor operacional e acompanhar o processo de entregas dos produtos. Os interessados precisam apresentar graduação em Relações Internacionais ou Marketing, especialização em Comércio Exterior, noções avançadas em língua inglesa e espanhola, conhecimento básico em francês e alemão, carteira de habilitação na categoria B, carro próprio, tempo disponível para fazer viagens e conhecimento nos programas Microsoft Excel, Open Office, Microsoft Access, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook e Microsoft Word. O salário será de R$ 8.000,00, acrescido dos complementos de celular corporativo, convênio médico, vale-refeição, assistência odontológica, estacionamento, previdência privada e seguro de vida.




Na carreira de Analista de Infraestrutura, os contratados irão fazer configurações e backup no sistema utilizando tecnologias BCV, administrar e manter o banco de dados Oracle, verificar os processos de migração, identificar as dificuldades de performance, implementar melhorias no PLSQL e SQL e elaborar estratégias de desenvolvimento para serem implantadas no sistema da empresa. Nesta função é exigido que os interessados tenham nível superior de escolaridade em Ciências da Computação, conhecimento em banco de dados, raciocínio lógico, capacidade de trabalhar em equipe, habilidade para traçar novas estratégias, noções avançadas em ambientes Unix, capacidade de trabalhar sobre pressão e boa comunicação. As gratificações que serão oferecidas para os secionados consistem em assistência odontológica, seguro de vida, convênio médico, remuneração fixa, estacionamento, vale-refeição e previdência privada.

Os interessados no exame seletivo precisam enviar o currículo com uma foto atualizada para [email protected].

Por Felipe Couto de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment