Natura abre vagas de emprego em MG e RS




Oportunidades disponíveis na empresa nos cargos de Técnico Eletrônico e Gerente de Relacionamento de Capacitação.

A empresa Natura, situada na cidade de Cajamar (SP), atua no mercado no segmento de perfumaria, higiene pessoal e cosméticos. A companhia também está presente nos seguintes países: Colômbia, Bolívia, Argentina, Peru, Chile, França e México. Devido ao aumento da demanda na companhia foi aberto um exame seletivo para aumentar o quadro de colaboradores em diversos setores.

Na função de Técnico Eletrônico, estão sendo oferecidas 2 vagas na cidade de Uberlândia (MG). O trabalho será de fazer manutenções nos equipamentos, possibilitar uma melhoria no ambiente de trabalho, auxiliar o coordenador de logística nas atividades de manutenção e nos serviços administrativos, criar novas estratégias visando ao desenvolvimento da companhia, acompanhar os planos de manutenção tendo como meta o aperfeiçoamento dos equipamentos, possibilitar que os gastos da empresa sejam reduzidos, procurar mais fornecedores para a companhia, ajudar na criação do budget Capex, estar presente nas reuniões do setor de manutenção, realizar a limpeza dos equipamentos e seguir as regras de segurança que forem estabelecidas pela empresa. Para concorrer a este cargo é necessário ter certificado do curso técnico em eletrônica. Os selecionados irão receber os seguintes complementos: refeição na empresa, assistência odontológica, seguro de vida, plano de saúde, previdência privada, vale-transporte e participação nos lucros.


Na carreira de Gerente de Relacionamento de Capacitação está sendo disponibilizada 1 vaga na região de Porto Alegre (RS). A atividade profissional será de avaliar os resultados das vendas, prestar contas das despesas mensais, estar presente nas reuniões da companhia, fazer novos planejamentos de desenvolvimento de negócios e preparar treinamentos para os colaboradores. Os requisitos deste posto consistem em: conhecimento no pacote Office, nível superior de escolaridade em Administração, capacidade de fazer planejamentos, fluência verbal, carteira de habilitação na categoria B, habilidade para liderar pessoas, veículo próprio e relacionamento interpessoal. Os benefícios desta função consistirão em: participação nos lucros, refeição na empresa, plano de saúde e estacionamento.

Para se inscrever na seleção acesse o site da Natura: www.natura.com.br/www/a-natura/sobre-a-natura/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *