KPMG abre 350 vagas de trainee em diversos estados



As oportunidades são para nível superior de ensino

A companhia KPMG é especializada em serviços de consultoria tributária e financeira. Recentemente, a empresa abriu as inscrições para o programa de trainee Novos Talentos Brasil 2015 para estudantes e profissionais recém-formados em variados cursos. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 350 vagas nas seguintes regiões: Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Amazonas, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e Pará.

Para se inscrever no programa é necessário estar se graduando nos seguintes cursos: sistema da informação, economia, engenharia elétrica, matemática, engenharia mecânica, administração de empresas, engenharia mecatrônica, direito, estatística, relações internacionais, ciências contábeis e análise e desenvolvimentos de sistemas.

Os estudantes precisam estar matriculados a partir do 4º período ou terem concluído a graduação em no período máximo de 2 anos. Também é exigido que os candidatos tenham formação em nível médio ou avançado em inglês, boa comunicação, capacidade de trabalhar em grupo e habilidade para atender clientes. As oportunidades também estão abertas para pessoas que sejam portadoras de necessidades especiais.

Os estudantes que forem aprovados no processo seletivo terão direito aos seguintes benefícios: convênio com farmácias, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada, vale-transporte, auxílio-idioma, salário fixo, convênio odontológico e vale-refeição. Os alunos irão realizar as seguintes atividades na companhia: consultoria, auditoria e verificação de tributos.



Os jovens que forem selecionados irão atuar em diversos municípios do país, como: Manaus (AM), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Joinville (SC), São Carlos (SP), Recife (PE), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Ribeirão Preto (SP), dentre outros.

O certame será dividido nas seguintes etapas: avaliação virtual, dinâmicas de grupo e entrevista individual. Para se inscrever na seleção é necessário acessar o portal da KPMG: http://www.kpmg.com/BR/PT/Paginas/default.aspx, e clicar no item “Carreiras” e depois em “De olho no Futuro”.

O prazo das inscrições será finalizado no dia 30 de junho de 2015. As atividades do programa trainee irão começar no mês de setembro deste ano.

Por Felipe Couto de Oliveira


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment