Programa de Estágio Banco Santander 2015



  

Banco Santander abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Vagas são por todo o Brasil.

O Banco Santander está recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio Contínuo. Esta seleção, que oferece vagas em diversas cidades do Brasil, é voltada a estudantes do ensino superior, tecnológico e para menores aprendizes. Vale lembrar que o Programa de Estágio do Banco Santander é dividido em duas áreas: a da Rede Comercial e a das Áreas Centrais. Cada uma destas áreas possui exigências e funções específicas a serem realizadas no Banco. Confira abaixo mais detalhes sobre cada uma das áreas desta seleção:

Programa de Estágio na Rede Comercial:

Esta seleção é voltada para alunos do ensino superior (a partir do 3º semestre, no curso de Administração, Economia ou Ciências Contábeis) e ensino técnico (a partir do segundo semestre, no curso de Gestão Financeira, Gestão Bancária ou Gestão Empresarial).

Além do requisito de formação, a empresa exige que os interessados possuam conhecimentos intermediários no Pacote Office e tenham conhecimentos na língua inglesa ou espanhola (desejável).

Os selecionados trabalharão em uma das agências do banco e terão contato com as principais tendências do mercado de varejo, passando por diversas áreas da empresa, como a de Negócios, Atendimento, Empresarial, entre outras.

Programa de Estágio nas Áreas Centrais:

Esta seleção é voltada para estudantes do ensino superior (a partir do 3º semestre do curso de Comércio Exterior, Administração, Comunicação Social, Economia, Direito, Engenharia, Matemática, Estatística, Ciência Contábeis, Marketing, Relações Internacionais ou Cursos relacionados a TI), ensino técnico (que estejam cursando a partir do 2º semestre) e para menores aprendizes do banco (que estejam cursando a partir do 1º semestre).

A empresa exige ainda conhecimentos intermediários no Pacote Office e também conhecimentos intermediários na língua inglesa ou espanhola (desejável).



Os selecionados neste programa terão contato com o cotidiano do banco, tendo assim uma visão corporativa e pragmática dos negócios do Santander e também do setor bancário.

É importante lembrar que os selecionados trabalharão em agências do Banco Santander de todo o Brasil, principalmente das capitais.

Os estagiários receberão uma bolsa auxílio compatível com o mercado, além de assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e recesso após 11 meses de estágio.

Os interessados devem realizar as inscrições para o programa na página da Page Talent (http://www.pagetalent.com.br/).

Após se inscrever, todos os candidatos passarão por testes online, dinâmicas de grupo, entrevista na Page Talent e entrevista com o gestor do Banco Santander.

Sobre o Banco Santander:

O Santander é um banco espanhol que chegou ao Brasil no ano de 1982 e que é considerado o terceiro maior banco privado do país. Por aqui, atualmente o banco possui cerca de R$ 485,9 bilhões de ativos totais e cerca de 29 milhões de clientes. O banco conta com aproximadamente 50 mil funcionários, que trabalham em mais de 3,5 mil agências que o Santander possui por todo o Brasil. Vale lembrar que recentemente o Santander entrou na briga pela compra do HSBC, banco que encerrou esta semana as atividades no Brasil. Concorrem com o Santander, Bradesco e Itaú.



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Milena Fernandes · Editar

    Eu gostaria de trabalhar no banco,pois e uma coisa nova pra mim, e também gostaria porque eu gosto de trabalhar em ajudar as pessoas e aprendo coisas novas pra mim. Mas meu cargo é admistrativa fiz um curso na fras-le 1 ano. Eu gostaria de ganhar esse emprego

Post Comment