Programa de Estágio Natura 2015 – 46 Vagas



  

Inscrições para o Programa de Estágio da Natura já estão abertas. Interessados devem se inscrever até o dia 1º de julho.

A empresa brasileira que atua no ramo de cosméticos e produtos de beleza, a Natura, divulga as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Serão selecionados 46 estudantes para as vagas disponíveis nos estados de São Paulo, Bahia e no Pará.

Pode fazer parte desta seleção qualquer estudante das áreas de exatas ou humanas. A conclusão da graduação deverá estar prevista para os meses de julho de 2016 até julho de 2017. O estágio será com uma jornada de trabalho de 20 até 30 horas pela semana. Entre os requisitos exigidos estão: ter noções de inglês e espanhol e possuir noções básicas de informática, com foco no Pacote do Office.

Há vagas para as áreas de Finanças, Desenvolvimento e Gestão da Marca, Marketing, Controladoria, Perfumaria, Distribuição, Industrial, Gestão do Canal, Monitoramento, entre outros. Os aprovados no processo de seleção deste estágio deverão atuar em Salvador (BA), São Paulo (SP), Benevides (PA) e Cajamar (SP).

O valor da bolsa que os estagiários receberão será compatível com o praticado no mercado. Haverá também benefícios para os estagiários como vale refeição ou restaurante, vale transporte ou veículo fretado, assistência odontológica, assistência médica, descontos em produtos da Natura, seguro de vida e vale presente para aniversariantes.



A seleção vai ser realizada em fases que incluem provas online e presenciais. Aqueles que forem aprovados nos testes online vão ser convocados para realizarem dinâmicas de grupo. Os que obtiverem um bom resultado serão entrevistados por um gerente da unidade ou gestor da região onde foi selecionado. As etapas em questão serão todas de caráter eliminatório.

Caso tenha interesse em participar, a inscrição deve ser feita no site da Cia de Talentos (ciadetalentos.com.br/estagionatura), até o dia 01 de julho de 2015.

Dica:

Sempre trate o seu estágio como um verdadeiro trabalho!

Para ser levado a sério por seu empregador e ter oportunidades de trabalho no futuro, o estagiário precisa tratar o seu estágio como um trabalho real. Os trabalhos que são feitos por estagiários tem impacto sim na empresa. Os erros e acertos do estagiário vão afetar as pessoas e a organização. 



Post Comment