Vagas de Trabalho para Brasileiros em Quebec (Canadá)



  

Empresas de Quebec (Canadá) oferecem 130 vagas temporárias na área de TI.

Empresas de Quebec, no Canadá, estão em busca de profissionais brasileiros. A procura é por pessoas de nosso país que tenham atuação na área de Tecnologia da Informação e possuam domínio na língua francesa. Os trabalhos são em caráter temporário.

Essas vagas são parte de um projeto de recrutamento virtual na América Latina, através da Agência de Desenvolvimento Econômico da Cidade de Quebec. Todo o trabalho tem recebido apoio do Ministério da Imigração, Diversidade e Inclusão de Quebec.

No total, são aproximadamente 130 vagas de trabalho em nove empresas da região canadense. Uma das empresas é a Revenu Quebec, que é um órgão público e que está disponibilizando 70 vagas de trabalho para profissionais de TI.

Essas empresas contam que os requisitos para participar da seleção é qualificação em áreas como Phyton, C#, C++, desenvolvimento Java, administração de banco de dados, técnico eletromecânica, entre outros.



Para conferir todas as vagas disponíveis e todos os requisitos necessários para participar, acesse o site Quebec na Cabeça (quebecnacabeca.com/pt/trabalhar-na-cidade-de-quebec).

Os interessados poderão fazer o envio dos currículos (na língua francesa) até o dia 09 de agosto deste ano de 2015. Se assim optar, o candidato poderá fazer o cadastro em vagas de distintas empresas nessa seleção. Porém, o recomendável é que a pessoa selecione a vaga de apenas uma empresa.

Caso o seu currículo seja o selecionado, o candidato vai passar por uma entrevista online através do Skype na língua francesa, entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro deste ano. Os inscritos também poderão passar por uma prova de idioma, pois algumas das funções vão exigir que se tenha a fluência e outras apenas noções básicas de francês. O candidato também pode ser exigido noções do inglês.

Os aprovados nesta seleção poderão ir até a cidade de Quebec com um visto de trabalho em caráter temporário. Se a sua opção é trabalhar de modo permanente no Canadá, fixando residência no país, terá de optar pelo programa de imigração, que é promovido através do Ministério da Imigração, Diversidade e Inclusão. 



3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Sidnei martins Junior · Editar

    Gostaria de trabalhar no Canadá,porem, queria saber se a possibilidade,e como funciona ,mais não sei aquém recorrer,sou argonista,( SOLDADOR el revestido,tigueiro,e gostaria muito de trabalhar no Canadá, se puderem me ajudar agradeço

Post Comment