Agência do Trabalhador de Apucarana (PR) abre diversas vagas



  

Há disponível mais de 50 vagas de emprego na cidade de Apucarana (PR).

Mais uma boa notícia para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho. Dessa vez as oportunidades são para os estado do Paraná.

A Agência do Trabalhador de Apucarana está com mais de 50 vagas de emprego disponíveis nas mais diversas áreas e aos mais diversos níveis de escolaridade. Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer à unidade da Agência do Trabalhador de Apucarana, que se localiza no endereço: Rua René Camargo de Azambuja, número 705, Centro. O horário de funcionamento da agência é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições também podem ser feitas através do site do MTE, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br. A agência orienta aqueles que não conseguirem visualizar o município desejado na relação de vagas, cadastrar-se no site do MTE, para possibilitar uma melhor consulta das vagas disponíveis para a sua região, através do sistema do Mais Emprego.

Há vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Arte-finalista, Costureiro (confecção em série, a maquina), Cozinheiro Industrial, Consulto de Vendas, Enfermeiro, Estoquista, Farmacêutico, Impressor, Instalador de Alarme, Montador de Videogame, Monitor de Vídeo, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, Vendedor Porta a Porta, Veterinário, dentre outros.

Os candidatos interessados devem levar os documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.



A Agência deixa claro que as vagas poderão ser preenchidas ou alteradas sem que haja um aviso prévio, portanto, o melhor a se fazer é comparecer o quanto antes à unidade para garantir a sua vaga.

Quem desejar obter mais informações deve  acessar o site do MTE, ou ligar para o telefone da agência no  número: (43)3423-1376.

Não deixe para depois a chance de conquistar uma dessas vagas! Com a concorrência entre os desempregados crescendo cada dia mais, devido à crise econômica que o Brasil vem vivenciando, oportunidades como essa devem ser muito bem aproveitadas.

Por Patrícia Generoso



Post Comment