Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Agência do Trabalhador de Apucarana (PR) abre diversas vagas



Há disponível mais de 50 vagas de emprego na cidade de Apucarana (PR).

Mais uma boa notícia para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho. Dessa vez as oportunidades são para os estado do Paraná.

A Agência do Trabalhador de Apucarana está com mais de 50 vagas de emprego disponíveis nas mais diversas áreas e aos mais diversos níveis de escolaridade. Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer à unidade da Agência do Trabalhador de Apucarana, que se localiza no endereço: Rua René Camargo de Azambuja, número 705, Centro. O horário de funcionamento da agência é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições também podem ser feitas através do site do MTE, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br. A agência orienta aqueles que não conseguirem visualizar o município desejado na relação de vagas, cadastrar-se no site do MTE, para possibilitar uma melhor consulta das vagas disponíveis para a sua região, através do sistema do Mais Emprego.

Há vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Arte-finalista, Costureiro (confecção em série, a maquina), Cozinheiro Industrial, Consulto de Vendas, Enfermeiro, Estoquista, Farmacêutico, Impressor, Instalador de Alarme, Montador de Videogame, Monitor de Vídeo, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, Vendedor Porta a Porta, Veterinário, dentre outros.

Os candidatos interessados devem levar os documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.



A Agência deixa claro que as vagas poderão ser preenchidas ou alteradas sem que haja um aviso prévio, portanto, o melhor a se fazer é comparecer o quanto antes à unidade para garantir a sua vaga.

Quem desejar obter mais informações deve  acessar o site do MTE, ou ligar para o telefone da agência no  número: (43)3423-1376.

Não deixe para depois a chance de conquistar uma dessas vagas! Com a concorrência entre os desempregados crescendo cada dia mais, devido à crise econômica que o Brasil vem vivenciando, oportunidades como essa devem ser muito bem aproveitadas.

Por Patrícia Generoso



Nossos Cursos - Loja Online


Post Comment