Rhodia oferece 120 Vagas de Estágio em SP



  

Seleção oferece oportunidades em diversas cidades do estado de São Paulo. Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro.

A Rhodia, empresa que se especializou no mercado no setor de químicos e que também é parte integrante do grupo Solvay, anunciou recentemente que se encontra com novas oportunidades para profissionais que desejam ingressar na empresa. As chances abertas neste segundo semestre de 2015 são para pessoas que tenham interesse em aproveitar alguma vaga de estágio. De acordo com as informações divulgadas pela companhia até o presente momento, há uma oferta total de 120 vagas. Veja os detalhes sobre esta seleção logo abaixo:

A Rhodia informa que as oportunidades abertas neste processo seletivo estão sendo voltadas para estudantes que tenham formação de nível superior. Diversas áreas de conhecimento serão atendidas.

As 120 vagas de estágio apresentadas serão distribuídas entre várias unidades industriais, bem como centrais comerciais. Essas unidades e centrais se encontram localizadas na Capital de São Paulo, na Região Metropolitana e também no Interior Paulista.

Quem está habilitado a participar dessa seletiva?

Segundo informações da organização da seleção, a oportunidade é aberta para estudantes universitários desde que os mesmos estejam cursando o penúltimo ou o último ano de suas respectivas graduações. A empresa informa ainda que esses participantes precisam contar com conhecimentos avançados de língua inglesa. Nos requisitos também entram conhecimentos básicos de informática.

Informações sobre o programa:

Dentre as colocações que se encontram disponíveis, vamos encontrar oportunidades para as áreas de supply chain (suprimentos), recursos humanos, gestão de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, jurídico, finanças, manutenção, engenharia de projetos, engenharia de processos, engenharia de produção, comunicação, compras, comércio exterior, comercial/marketing, ambiental, relações governamentais, tecnologia da informação e logística.



Segundo as informações constantes no hotsite da empresa, o principal objetivo desse programa é ajudar os participantes a melhorarem seu desempenho de forma que os mesmos estejam capacitados para contribuir com as necessidades da empresa.

Os salários oferecidos aos profissionais selecionados e contratados serão no valor de R$ 1.690. O valor poderá variar de acordo com ano em que os participantes concluirão os cursos. Já a jornada de trabalho será de 30 horas por semana.

Também são oferecidos aos contratados benefícios. Dentre eles estão: auxílio transporte, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida e vale refeição.

Para se inscrever os candidatos precisam acessar o site www.rhodia.com.br, até a data limite do dia 20 setembro. Nesse mesmo endereço eletrônico estarão sendo disponibilizadas maiores detalhes sobre o programa e suas etapas após as inscrições.

Por Denisson Soares



Post Comment