CAT de Piracicaba (SP) abre 18 vagas de trabalho



  

Há oportunidades para os cargos de Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro Geral, Ajudante de Obras e Carpinteiro.

O ano de 2015 não terminou e muitas pessoas ainda tem a esperança de conseguir logo uma recolocação no tão disputado mercado de trabalho, tanto que o CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) da cidade de Piracicaba, que fica no estado de São Paulo, está com 18 oportunidades em aberto.

Essas oportunidades são para os cargos de:

  • Auxiliar de Cozinha;
  • Cozinheiro Geral;
  • Ajudante de Obras;
  • Carpinteiro.

Para poder participar desse tipo de processo seletivo é necessário comparecer diretamente no CAT que fica localizado na Rua Monsenhor Francisco Rosa, nº 900, e apresentar a Carteira de Trabalho, o CPF e o RG no horário das 08h até as 17h.

Outro ponto que o CAT ainda pede para o candidato que for disputar uma dessas vagas é não esquecer que todos os documentos apresentados devem ser originais e que existe a distribuição de senha de atendimento até no máximo o horário das 16h30 (começam a ser distribuídas a partir das 08h).



Como o CAT é um local que recebe uma alta concentração de pessoas, não é de se estranhar que a disputa por essas vagas vai ser bem acirrada, tanto que quando você comparece na unidade e o seu perfil está dentro da vaga oferecida, recebe uma carta de encaminhamento para levar até a empresa com uma data limite, ou seja, se essa carta não for apresenta no local até a data descrita, infelizmente acaba perdendo a vaga.

Agora para aqueles que têm acesso à Internet, podem realizar o cadastro através do site maisemprego.mte.gov.br e com isso verificar qual vaga está melhor dentro do seu perfil. Nesse caso quando o candidato se inscreve para uma vaga, ele recebe através de uma mensagem direto para o seu e-mail pessoal uma carta de encaminhamento com a descrição dos dados da empresa, mais o dia, o local e também o horário da realização da entrevista.

Agora que já sabe de todas as informações, mas mesmo assim continua com dúvidas pode encaminhar diretamente para o e-mail catpiracicaba@gmail.com.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment