Agências do Trabalhador abrem 41 vagas em Colombo (PR)



  

Município de Colombo, situado na região metropolitana de Curitiba (PR), tem diversas vagas de trabalho abertas pelas Agências do Trabalhador.

No estado do Paraná, as duas Agências do Trabalhador situadas no município de Colombo informaram, através de nota divulgada no portal eletrônico oficial da Prefeitura do município de Colombo, que estão sendo ofertadas em seu quadro de oportunidades 41 novas vagas de trabalho para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade.

As vagas ofertadas serão para as seguintes funções: Açougueiro (02 vagas), Atendente de Balcão (02 vagas), Atendente de Mesa (03 vagas), Auxiliar de Confeiteiro (03 vagas), Auxiliar de Limpeza (04 vagas), Balconista de Açougue (02 vagas), Confeiteiro (01 vaga), Cuidador de Idosos (03 vagas), Empacotador (04 vagas), Inspetor de Qualidade – nas indústrias (01vaga), Instalador de Som e Acessórios de Veículos (01 vaga), Mecânico de Auto em Geral (03 vagas), Montador de Equipamentos Eletrônicos (aparelhos médicos) (01 vaga), Nutricionista (03 vagas), Operador de Caixa (02 vagas), Operador de Viradeira (01 vaga),  Padeiro (01 vaga), Servente de Limpeza (02 vagas) e Vendedor em Domicílio (02 vagas).

Algumas das funções profissionais exigem experiência profissional, outras não exigem tal requisito, sendo que jovens em busca da primeira oportunidade de trabalho poderão se candidatar ao processo de seleção desde que apresentem a documentação exigida no momento da efetivação de cadastro.



Os interessados em participar do processo de seleção para as vagas descritas acima, deverão comparecer a uma das agências do município e fazer o cadastro, sendo que as duas Agências do Trabalhador de Colombo estão situadas nos seguintes endereços: Rua Durval Ceccon, 664, Park Shopping Colombo ou na Rua Venâncio Trevisan, 111.

As agências também disponibilizaram telefones para quem desejar conferir informações mais detalhadas antes de comparecer as agências e fazer o cadastro, sendo os números: 3666-6066 ou 3656-5001.

O município de Colombo está situado na região metropolitana de Curitiba, estando localizado a uma distância de 18 quilômetros da capital. Atualmente o município possui 227 mil habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Por Rodrigo da Silva Monteiro



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Olá…estou precisando muito de um emprego,tenho 32 anos,tenho experiência como frentista,mais procuro outras oportunidades de emprego. Obrigado.

Post Comment