Grupo GR tem 40 vagas abertas para Vigilantes



  

Empresa abre vagas de trabalho no cargo de Vigilante para a cidade de Itatiaia (RJ).

Se você é um profissional que possui comprometimento e assiduidade saiba que você tem grandes chances de ser contratado para integrar uma das 40 vagas que estão abertas e que foram anunciadas pelo Grupo GR que é uma empresa especializada em prestar serviço de segurança privada em condomínios e empresas.

De acordo com a notícia divulgada pela empresa, poderão concorrer as vagas profissionais do sexo masculino e feminino, sendo que os selecionados atuarão na função de Vigilante.

O nível de escolaridade exigido para candidatura aos cargos de vigilante não foi divulgado pela empresa, apenas foi divulgado o perfil profissional exigido, sendo que as principais qualidades são comprometimento e assiduidade.

A proposta salarial ao cargo de vigilante será de R$ 1.162,00, sendo que além dessa remuneração fixa mensal, os novos contratos terão direito a receber o benefício do vale-transporte, além de ter direito a gozar de férias e 13º salário.

O regime de trabalho será o celetista (CLT), sendo que o desempenho dos novos contratados será avaliado e os que se destacarem poderão usufruir do plano de carreira oferecido pela empresa.



Os 40 contratados atuarão na unidade do Grupo GR localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, sendo que esse município fica localizado a 177 quilômetros da capital.

Os interessados em concorrer neste processo de seleção deverão enviar um currículo atualizado para uma das seguintes contas de e-mail: curriculo.rj@grupogr.com.br ou rodrigo.caetano@grupogr.com.br.

O Grupo GR atua no ramo de segurança privada e terceirização de serviços há mais de 23 anos, sendo que possui em seu quadro de funcionários mais de 12 mil colaboradores atuando em 17 estados brasileiros e precisa desses novos profissionais em nível de urgência, sendo que os selecionados neste processo poderão iniciar suas atividades ainda nesse mês de agosto, sendo que haverá um treinamento específico antes dos novos contratados assumirem seus postos de trabalho.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Joversino.de.almeida filho · Editar

    As vagas são pra qual estado e cidade por favor me respondam pois sou de são roque sp

Post Comment