Programa de Trainee Red Bull Brasil 2015



  

Inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto. Programa terá duração de 12 meses e o processo seletivo começará em dezembro.

A Red Bull está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2015. A empresa busca jovens recém-formados que sejam criativos e que gostem de desafios. Quem tem interesse em desenvolver uma carreira em uma grande empresa, que é atualmente líder de mercado em seu segmento, não pode deixar de participar. A companhia oferece um ambiente de trabalho totalmente voltado à criatividade e possibilidades de inovar o tempo todo.

A empresa oferece a oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, além da possibilidade de explorar todo o seu potencial em uma atmosfera desafiadora e descontraída. Para participar, os interessados devem ter se formado entre janeiro de 2013 e dezembro de 2015, nos cursos de Comunicação Social, Marketing, Engenharia e Administração. Também é preciso ter inglês fluente e qualidades como inovação, criatividade e dinamismo. Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e para morar em outras cidades.

O programa chamado de Graduate Program tem a duração de 12 meses e o início está programado para janeiro. Durante este período, os candidatos irão ter contato direto com o ambiente da empresa, sobretudo nas unidades de negócio na matriz em São Paulo, sendo 4 meses de Enfoque Sistêmico (em que ele vai conhecer todas as áreas da empresa) e 8 meses de Enfoque Dirigido (para que o trainee se aprofunde em uma área específica). Neste período o selecionado vai desenvolver um projeto para uma das seguintes áreas: Vendas, Finanças, Marketing ou RH.



A seleção será feita mediante a testes de inglês e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores (individuais). O processo seletivo irá se iniciar em dezembro. Vale ressaltar que nos quatro últimos anos, foram mais de 25 mil inscritos em todo o país, sendo que apenas 19 deles conseguiram uma vaga, tamanha a disputa.

Interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet. Basta acessar o site e preencher o formulário de inscrição: www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR.

Ana Rosa Martins Rocha



Post Comment