Caixa Econômica – Estágio em Engenharia e Arquitetura



  

Seleção busca estudantes do nível superior que estejam cursando a partir do 5º semestre do curso de graduação. Inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de agosto.

Em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), a Caixa Econômica Federal, em pleno uso de suas atribuições legais, anunciou a todos os interessados que estará promovendo um processo seletivo que visa à seleção e posterior contratação de estudantes que estejam dispostos a integrar o seu quadro de colaboradores na função de estagiário de nível superior.

As oportunidades oferecidas nesse processo de seleção de estágio serão distribuídas em todo o território nacional e serão destinadas a estudantes que tenham graduação em Engenharia ou Arquitetura nas seguintes especialidades: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrônoma/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações.

Os requisitos estabelecidos para candidatura serão os seguintes: possuir maioridade penal e estar com situação de matricula regularizada em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura). Além disso, é preciso ter cursado no mínimo 50% de sua graduação (que tenha concluído o 5º semestre no momento da assinatura do contrato).

O vencimento mensal oferecido será pago na modalidade de bolsa auxílio e o valor mensal do mesmo será de R$ 1.000. Além disso, a Caixa garantirá a concessão de um auxílio transporte pago no valor de R$ 130.



A jornada de estágio não poderá ultrapassar 05 horas diárias, ou seja, 25 horas semanais, sendo que os candidatos portadores de necessidades especiais terão direito a 10% das vagas oferecidas nesse processo.

A única forma de inscrição será via internet, através do endereço eletrônico do CIEE (www.ciee.org.br), sendo que a data limite para inscrição estabelecida pela Caixa será o dia 09 de agosto de 2015.

A primeira etapa de seleção será composta por prova online, que poderá ser realizada pelos candidatos até o dia 09 de agosto de 2015. Somente serão aprovados nessa etapa os candidatos que obtiverem um aproveitamento de 50% de acertos.

Os aprovados na prova online serão convocados para uma entrevista pessoal estruturada na unidade da Caixa onde se candidatou, sendo que o resultado do teste online será divulgado no dia 02 de setembro de 2015.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment