PAT de Indaiatuba (SP) oferece vagas de emprego



  

Oportunidades estão abertas em diversos cargos na região de Indaiatuba, em São Paulo.

O posto de trabalho que está localizado em Indaiatuba, em São Paulo, está com oportunidades de emprego em aberto. No total, os empregos são para 14 áreas em diversas funções como Armador de Ferragens, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Enfermagem, Chefe de Limpeza, Promotor de Vendas, entre outros.

Para fazer o cadastro, as pessoas devem comparecer ao PAT que está situado na Rua Jacob Lyra, 344 no Parque das Nações. O horário de atendimento é das 08h às 16h, sendo de segunda a sexta-feira. É preciso levar documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e carão do PIS. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (19) 3894 3363 ou (19) 3894 3369.

Que tal conferir algumas dicas para evitar erros no currículo?

Evite resumir as suas experiências profissionais. Normalmente, o profissional fica preocupado em concentrar o currículo em apenas uma folha. Por isso, procure contar sobre a sua trajetória profissional e escreva de forma clara as suas atividades. Uma boa dica é escrever em forma de tópico.



Não omita informações que podem ser consideradas importantes e ser o diferencial para a vaga. Tente escrever os itens de forma esclarecida e com detalhes, que podem chamar a atenção do recrutador. Foque na qualidade das informações que estão sendo transmitidas.

Não escreva mentiras no seu currículo. Seja você mesmo e verdadeiro em todas as informações. Por exemplo, não adianta escrever que você tem nível fluente de inglês, se possui apenas o básico. E se o recrutador fizer a entrevista em inglês? Para evitar constrangimentos  como este seja verdadeiro. Além disso, não omita ou procure supervalorizar a sua formação. As informações devem ser claras e objetivas, por exemplo, não coloque apenas “formado em 2010”. Coloque o nome da Instituição, o curso, entre outros detalhes.  Organize e monte o seu currículo com dados reais e verdadeiros.

Gostou das dicas? Boa sorte e sucesso!

Por Babi



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment