Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes (RJ) tem vagas



  

São oferecidas 84 vagas de emprego no Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Mais novidades estão surgindo no mercado de trabalho tanto para pessoas que buscam uma recolocação no mercado quanto para quem está à procura de uma primeira chance.

A dica da vez é para quem está em busca de emprego e mora na região de Campos dos Goytacazes, região norte do estado do Rio de Janeiro. Até o presente momento e conforme as informações divulgadas pelo Balcão de Empregos, há uma oferta de 84 oportunidades. As chances são para diversas áreas. Poderão concorrer para as vagas candidatos de vários níveis de escolaridade a contar do nível fundamental. Veja abaixo a lista com as principais vagas ofertadas:

– Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Montador, Analista de Crédito e Cobrança, Analista de Logística, Analista de Recrutamento e Seleção Pleno, Aplicador de Insulfilm, Assistente de Vendas, Atendente, Atendente de Caixa, Atendente de Lanchonete, Atendente para Fast Food, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Carga e Descarga, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Produção , Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista de Farmácia, Balconista de Restaurante, Empacotador, Jovem Aprendiz, Meio Oficial de Bombeiro Hidráulico e Oportunidade para 1º Emprego.

Quem pode concorrer para as vagas e como se candidatar:



Os profissionais interessados em aproveitar essa oportunidade apresentada em Campos dos Goytacazes precisam se dirigir até o Balcão de Empregos da referida localidade. Para se candidatar é preciso que os mesmos estejam portando toda a documentação pessoal, a carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência.

O Balcão de Emprego funciona entre segunda e sexta-feira. O horário de atendimento é das 08h às 17h. O endereço é na Avenida 28 de março, n° 533.

É importante destacar que também há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

É muito importante que o candidato se inscreva o quanto antes, pois as vagas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Por Denisson Soares



11 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment