Programa de Estágio Raízen 2016



  

Seleção oferece 127 vagas de estádio em diversas cidades do Brasil. Inscrição pode ser realizada até o dia 10 de setembro.

Empresa que atua no segmento de energia sustentável, a Raízen está com o seu Programa de Estágio 2016 em busca de novos profissionais para 127 vagas. As oportunidades são destinadas para estudantes de nível superior em várias áreas e regiões do Brasil.

Podem participar estudantes dos cursos de engenharia em várias especialidades, ciências contábeis, administração de empresas, direito, ciências econômicas, jornalismo, publicidade, estatística, tecnologia da informação, psicologia, entre outros.

Como requisitos, a empresa aponta que o interessado deve estar com a conclusão do curso prevista para os meses de dezembro de 2016 e dezembro de 2017. A Raízen conta como diferencial pessoas com boa noção do Pacote Office (Excel) e o inglês avançado. A duração do programa da Raízen será de dois anos.



A remuneração dos estagiários, assim como seus benefícios, serão compatíveis com os praticados no mercado de trabalho. Haverá também plano de desenvolvimento estruturado, desenvolvimento individual, avaliação do seu desempenho, entre outras atividades dentro da organização. Caso estejam disponíveis, os estagiários poderão se candidatar em vagas para efetivação.

A atuação dos candidatos será em São Paulo, Piracicaba, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Araçatuba, Andradina, Goiânia, Belém, Londrina, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, entre outras localidades. São 38 cidades no seu total.

A seleção da Raízen contará com provas online, sendo que os classificados desta etapa vão para as dinâmicas de grupo e painel com os gestores da empresa. Depois haverá ainda uma entrevista final.

Quer saber como participar desta boa oportunidade de estágio? Os candidatos deverão fazer o cadastro de seus currículos no site da Raízen (raizen.com.br), clicar na aba “Trabalhar na Raízen”, depois acessar “Programa de Estágio”. As inscrições para participar deste programa de estágio seguem até o dia 10 de setembro deste ano de 2015.

Dicas para Estagiários:

  • A pessoa deve encarar o seu estágio com um trabalho formal, pois existem obrigações que você encontrará no mercado em toda a sua vida. Seu sucesso profissional também depende de estágios bem feitos. 


Post Comment