CVC abre vagas de Vendedor em São Paulo



  

Empresa oferece vagas para Vendedores em São Paulo e região do ABC.

A maior operadora de turismo da América Latina, a empresa CVC, abriu um processo seletivo para o preenchimento de vagas para Vendedores nas lojas localizadas na cidade de São Paulo e região do ABC. A carga horária de trabalho é 44 horas por semana.

Para concorrer às vagas, é preciso enviar o currículo para o e-mail curriculocvc@cvc.com.br, com a informação “Vendedor CVC”, no campo que corresponde ao assunto.  A empresa não divulgou a quantidade de vagas oferecidas.

Para concorrer ao cargo é importante:

– Ter ensino médio completo (no mínimo);

– Possuir experiência com vendas;



– É importante também saber um pouco sobre turismo, noções de geografia e história.

Os contratados para as vagas em oferta também precisam estar disponíveis para trabalhar em plantões aos finais de semana, conforme a programação de uma escala de trabalho. Lembrando que as lojas com vagas de emprego se localizam em shoppings.

Quanto a valores, o salário não foi divulgado pela empresa, mas a CVC menciona que o profissional receberá pagamento conforme os valores já praticados no mercado. O vendedor também terá benefícios como vale-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, além de seguro de vida. O profissional ainda contará com descontos para aquisição de vários serviços da CVC e também há convênios com instituições de ensino, os quais podem oferecer descontos aos funcionários da empresa.

Para saber sobre outras vagas disponíveis, aproveite e acesse a seção “Trabalhe Conosco” (site.vagas.com.br/cvcturismo) e verifique os cargos oferecidos. Nesta página, clique em “Conheça as nossas vagas”. Na próxima tela aparecerá um painel com as opções em aberto. Clique na vaga de interesse. Quem já tem cadastro na plataforma “Vagas”, basta apenas informar o login e a senha cadastrados. O acesso é bastante rápido e simples. Também há a opção “Deixe o seu currículo conosco”, neste caso, a pessoa pode, inclusive, criar uma carta de apresentação (não é obrigatório) e, dessa forma, encaminhar o currículo para se candidatar a vagas oferecidas pela empresa de turismo.

Por Letícia Veloso 



Post Comment