Programa de Trainee Votorantim 2016



  

Empresa oferece 36 vagas para jovens recém-formados ou que tenham a previsão de conclusão da graduação para este ano de 2015. Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto.

O Programa de Trainee da Votorantim conta com 36 vagas de trabalho disponíveis para pessoas de todo o Brasil. As chances são para profissionais que são recém-formados ou que estejam no último ano da graduação em várias áreas.

A empresa aponta que não há uma restrição para cursos no processo de seleção, mas se prioriza graduações que tenham relação com áreas como comércio exterior, negócios, administração, engenharia, relações internacionais, economia, estatística, ciências contábeis, física, matemática, geologia, ciências sociais, química, direito, ciências da computação, comunicação social, psicologia e marketing.

A graduação do candidato deve ter sido concluída a partir do mês de dezembro de 2013 ou ter a previsão para terminar em dezembro deste ano de 2015. O programa de trainee contará com uma duração de 14 meses. O selecionado vai atuar em uma das empresas subsidiárias ou na holding da Votorantim.



A seleção contará com uma fase de análise de currículos, prova de raciocínio lógico, prova de inglês, videochat com os presidentes das companhias e um telefonema com os gestores da organização. Na segunda etapa, o selecionado vai passar por uma dinâmica de grupo. Na terceira, haverá um painel de discussão e entrevistas.

A inscrição deve ser feita no site do programa de trainee da Votorantim (produzindofuturos.com), até o dia 31 de agosto deste ano de 2015. Aqueles que forem aprovados nas etapas de seleção contarão com o início dos trabalhos em janeiro do ano que vem.

Dicas para Dinâmicas de Grupo:

  • O candidato na dinâmica deve ser honesto e o protagonista. Fale das suas experiências, mas sempre a verdade. Não queira ser o que não é. O recrutador conta com um perfil que você não conhece e, caso tente mostrar algo que não é real, pode contar com alguns problemas. Um deles é ficar com a vaga e começar a efetuar um trabalho que demonstrou saber, mas não sabe. Outro é tentar mostrar algo, mas não ficar com a vaga, pois eles buscavam outra coisa. Quem sabe se dissesse a verdade poderia ser selecionado. 


Post Comment