Trainee Biosev 2016 – Inscrições Abertas



  

Seleção oferece oportunidades para jovens recém-formados em Engenharia, Química e Agronomia. Vagas são para os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

A Biosev, que atua como processadora da cana-de-açúcar, está lançando o seu Programa de Trainee de 2015. A empresa aponta que há vagas para os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

Para participar do programa, é necessário que a sua formatura tenha acontecido entre os meses de dezembro de 2012 até julho de 2015. Há oportunidades para as áreas de engenharia, agronomia e química. Como requisitos essenciais, a Biosev quer profissionais com bom trabalho em equipe e que estejam disponíveis para efetuar viagens ou mudar de região. Aqueles que forem classificados terão o trabalho sendo realizado na área de operações, que engloba a área agrícola e industrial.

A Biosev aponta que a remuneração e os benefícios que oferece aos trainees será compatível com o praticado no mercado.



Os selecionados serão divulgados no mês de outubro deste ano. O programa de trainee contará com a duração de três semestres. Os classificados vão atuar em várias áreas de negócios em um primeiro momento. Depois eles vão assumir funções até o final do programa. Todos serão acompanhados por tutores e outros profissionais da área de recursos humanos da Biosev.

Para os interessados, as inscrições devem ser efetuadas no site da organizadora, a empresa Across (across.com.br/biosev), até o dia 24 deste mês de agosto.

Dicas para Trainees:

  • Sempre é bom que você faça um investimento em uma outra língua. Isso é importante, uma vez que boa parte dos programas fazem a exigência de um outro idioma, como por exemplo, a fluência em inglês. Espanhol e francês também são bastante cobrados.
  • Você é um profissional que saiu ou está quase saindo de uma graduação. Seja qual ela for, a sua escrita deve ter um cuidado muito grande. Erros primários podem fazer com que a sua vaga fique bem longe. Uma boa dica para manter a escrita em dia é ler muito, seja jornais, livros e até histórias em quadrinhos.


Post Comment