Programa de Estágio do TRE-SP 2015



  

Seleção oferece oportunidades para estudantes de nível médio. Inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de setembro.

Vagas de estágio estão sendo oferecidas em um processo de seleção do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. O TRE-SP conta com oportunidades para pessoas com idade mínima de 16 anos, sendo que eles deverão estar em curso no primeiro ou segundo ano do nível médio. É necessário também que os alunos estejam matriculados em instituições públicas ou particulares com uma frequência efetiva. As instituições devem ser conveniadas com o CIEE.

São muitas as regiões que contam com vagas para os estagiários. Para conferir todas, acesse o site do Centro de Integração Empresa-Escola, o Ciee (ciee.org.br), onde o candidato encontra as informações importantes da seleção.

Aqueles que forem aprovados no processo seletivo do TRE vão ter uma jornada de trabalho de 04 horas ao dia, sendo que a bolsa-auxílio fica no valor de R$ 450.



A sua inscrição para a seleção do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo deve ser feita no site do CIEE (ciee.org.br) até o dia 07 de setembro deste ano de 2015, às 23h59.

A seleção contará com uma prova objetiva com 30 questões. O teste terá perguntas de língua portuguesa, noções gerais e matemática. A previsão para a mesma ser aplicada é o dia 20 de setembro deste ano.

O processo seletivo do TRE de São Paulo é de um ano, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Dicas para Estagiários:

  • O candidato que vai participar de um processo de seleção de estágio deverá estudar bem os negócios da empresa que vai fazer a seleção. Encontre detalhes como o posicionamento dela no mercado, quais são seus serviços e produtos, faturamentos e receitas, concorrentes no segmento, entre outros.
  • Quando há testes online, o candidato deverá efetuar as provas virtuais com rapidez e pontualidade. Não deixe isso para fazer na última hora, pois evita muitos imprevistos.
  • Durante uma entrevista com o gestor da empresa, a pontualidade e a sua sinceridade são fatores que podem determinar que fique ou não com a vaga. 


Post Comment