Estágio TIM 2016 – Programa Estágio Sem Fronteiras



  

Seleção oferece oportunidades para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. Inscrições devem ser feitas até o dia 13 de setembro.

Estão disponíveis as inscrições para o Programa de Estágio Sem Fronteiras da Tim. As chances são para várias regiões do Brasil e destinadas para áreas como ciências exatas, humanas e tecnológicas.

Os cursos:

Podem participar pessoas das graduações de análise de sistemas, administração, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, ciências econômicas, direito, informática, estatística, psicologia, relações internacionais, engenharia e sistemas de informação.

O candidato necessita apresentar a previsão para que a graduação seja finalizada entre os meses de dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Para cursos como de engenharia, tecnologia de informação e estatística, a previsão deve ser até dezembro de 2018.

Os selecionados terão uma jornada de trabalho de 20 horas até 30 horas pela semana. Todos vão receber uma bolsa auxílio que seja compatível com o mercado, além de smartphone, vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.



Na edição do ano passado do programa, a TIM contou com mais de 37 mil pessoas inscritas.

Os participantes que forem aprovados vão passar por cursos, algumas palestras e do Concurso Sem Fronteiras, o qual faz a premiação de projetos com inovação e que contribuam com a organização. Os estagiários atuarão também no sistema de job rotation, onde eles passam em diversas áreas da TIM.

Para esse programa, são disponibilizadas oportunidades para regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Pará. Pessoas que não sejam destas regiões poderão participar e aguardar por vagas no banco de talentos.

Depois de inscrito, o candidato vai passar por uma avaliação de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores de cada uma das áreas da empresa.

Para participar, os interessados das áreas citadas devem fazer a inscrição no site da TIM (tim.com.br/estagiossemfronteiras), até o dia 13 de setembro deste ano de 2015. O início das atividades dos aprovados será entre os meses de outubro deste ano e março de 2016.



Post Comment