Programa de Estágio Monsanto 2016 – 100 Vagas



  

Seleção oferece oportunidades em várias cidades do Brasil. Inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de setembro.

O Programa de Estágio da Monsanto do Brasil 2016 conta com as inscrições para os interessados em participar. A seleção é voltada para estudantes que estejam no penúltimo e último ano da graduação de várias especialidades.

A seleção disponibiliza 100 vagas de trabalho para as regiões de São Paulo, Santa Cruz das Palmeiras, Campinas, São José dos Campos, Ipuã, Uberlândia, Itaí, Paracatu, Rolândia, Goiânia, Petrolina, Sorriso e Camaçari.

As vagas são para áreas como de atendimento ao cliente, compras, logística, biotecnologia e melhoramento genético, desenvolvimento tecnológico, vendas, recursos humanos, marketing, entre outros.



No site da Monsanto (Monsanto.com) você vai conferir todas as áreas que foram contempladas com vagas no programa de estágio.

O objetivo do programa, segundo a organização, é possibilitar que os estudantes tenham um bom contato com o ambiente corporativo, além de dar oportunidades de que eles coloquem em prática o que aprenderam nas universidades.

Os candidatos que queiram participar devem fazer o cadastro no site da Monsanto (Monsanto.com), até o dia 14 do mês de setembro deste ano de 2015.

Dicas para Trainees:

  • Quando você for conversar com gestores das organizações, saiba dizer quais são os seus objetivos a curto e longo prazo.
  • Pense nisso antes da entrevista, pois vai apontar se a vaga realmente é importante para os seus anseios. Durante a conversa com os gestores, é bom deixar claro quais são os seus objetivos na profissão.
  • Você sabe lidar com as pressões que os trabalho contam? Isso pode ser questionado para você em um processo de seleção de trainee. A pessoa deverá dar bons exemplos que viveu, seja profissionalmente ou até no âmbito acadêmico, para que assim o entrevistador sinta uma consistência na resposta. Isso também dá segurança para que o recrutador possa enxergar em você a pessoa que tem um bom potencial para a vaga oferecida.
  • Faça uma boa pesquisa sobre a empresa: quais os seus concorrentes, como está o mercado que atua, a cultura da organização, entre outros detalhes.


Post Comment